Horóscopo Astrologia

Horóscopo semanal: veja as revelações de Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga Divulgação


Saiba como será o período de 26 de outubro a 1° de novembro, segundo os astros

A semana

Vênus ingressa em Libra, Mercúrio em Sagitário; Lua quarto minguante em Leão. Apesar dos esforços que nossa humanidade faz para estar no controle de tudo, é sábio reconhecer que somos apenas uma fração pequena do universo. Por isso, expressamos, por meio do planeta que habitamos, potências cosmogônicas, diante das quais necessitamos nos curvar e adaptar pretensões. Esse reconhecimento não é fácil e geralmente percebemos sua necessidade diante dos fatos que contrariam nossas pretensões. Parece um castigo, mas é um convite para deixarmos de ser pretensiosos e nos adaptarmos à realidade.

Mais Notícias

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e condições.

A tarde da sexta-feira será tumultuada, procure se precaver evitando o trânsito das grandes cidades ou reuniões tumultuadas, nas quais a probabilidade de se perder o controle seria imensa. No domingo, dia do segundo turno das eleições, a Lua estará Vazia, tanto quanto aconteceu no primeiro turno, demonstrando a imprevisibilidade e o quanto este fenômeno astrológico desafia a lógica de nossa humanidade. O resto da semana será afável e produtivo. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de Brasília: das 11h49 até 16h41 de 26/10; da 1h37 até 20h27 de 28/10; das 23h31 até 23h42 de 30/10.

Como será o período de 26 de outubro a 1° de novembro, segundo os astros:

Áries (21/3 a 20/4)

Agora as coisas começam a se manifestar e você pode colocar em marcha tudo que ficou na teoria e nas promessas nos últimos meses. Este é o momento de maior risco, porque é tudo prático e concreto, não haverá lindas palavras para maquiar os eventuais erros.

Touro (21/4 a 20/5)

A trama dos relacionamentos sociais é o foco da semana, pois será possível você fazer alguns contatos com perspectivas e potencialidades muito boas. Nessa coreografia de relacionamentos ficará também mais evidente a presença dos reais adversários e antagonistas.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Aos poucos e com muito cuidado, você avançará e se aproximará de suas pretensões. Deixe de lado a preguiça e tampouco busque facilidades ou atalhos, este é um momento em que você precisa seguir todas as regras e se adaptar ao espírito do tempo. Só assim haverá avanço.

Câncer (21/6 a 21/7)

É hora de empreender, de sair da mesmice, de atrever-se a colocar em marcha algo que brinde com o regozijo dos novos começos, tão cheios de entusiasmo e vitalidade. Permita que a voz interior de sua alma indique o caminho desses novos começos, busque o entusiasmo, lute a favor dos sonhos.

Leão (22/7 a 22/8)

Está tudo bem em fingir que as coisas retornem ao ponto em que andavam direito e todo mundo era minimamente feliz, mas o tempo não para e nem espera ninguém. Há mudanças que precisam ser assimiladas, pois o passado, por melhor que tenha sido, não pode ser ressuscitado.

Virgem (23/8 a 22/9)

As mudanças acontecem de forma dinâmica, mas, às vezes, a velocidade causa vertigem na alma, que se perde e não sabe que atitude tomar. Mantenha a presença de espírito, pois mesmo que não tenha controle de nada, o rumo das coisas ainda está sendo muito benéfico.

Libra (23/9 a 22/10)

Coisas muito boas estão em andamento, nada fáceis de concretizar, pois requererão esforços titânicos de sua parte, além de mudar o repertório de atitudes. Porém, está tudo em marcha. Se você não estragar o movimento, já será de grande ajuda. Se facilitar, melhor ainda.

Escorpião (23/10 a 21/11)

É muita coisa acontecendo e muita decisão para ser tomada em tempo recorde. Não importa, mantenha a presença de espírito, prepare-se para um futuro muito diferente do que você tinha imaginado, mas que, ao mesmo tempo, acena com perspectivas muito interessantes.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Seu lugar de força na atualidade reside em tomar distância e observar o desenrolar da história sem intervir, tentando fazer com que sua vontade prevaleça. Isso seria contraproducente, pois, o resultado das observações distantes demonstrará a você a inutilidade das intervenções.

Capricórnio (22/12 a 20/11)

As pessoas são o paraíso, as pessoas são o inferno. Você vai precisar lidar com a gama completa de extremos, pois tudo que você quiser fazer estará vinculado à complexa trama de relacionamentos sociais. Continue em frente, busque relacionamentos de qualidade.

Aquário (21/1 a 19/2)

É hora de você se expor, mesmo que tenha receio disso. A exposição precisará acontecer por meio do exemplo e dos resultados que você conseguir produzir como efeito de seu empenho e trabalho. Nada comente, nada antecipe, apenas desempenhe suas funções com proficiência.

Peixes (20/2 a 20/3)

Apesar dos pesares e das profecias sinistras que seu medo fazia num passado não muito remoto, aqui está você abrindo passagem e conquistando horizontes que não foram imaginados. Aprenda com isso a não se deixar convencer novamente pelos argumentos do medo. Há muita vida para viver.

por Oscar Quiroga
Atualizado terça 23 outubro, 2018 (308305) | 26/03/2019 14:05:09

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Bate Bola na Cozinha com Monica Chaves e Brueth Carvalho
  2. Ju Ferraz e o amor pela gastronomia no Bate Bola na Cozinha
  3. O Aprendiz estreia na Band com disputa de influenciadores
  4. Claude revela seu toque especial no Bate Bola na Cozinha

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Juliana Paes completa 40 anos e ganha declaração do marido
  2. 2 Ator de Jesus revela atitude surpreendente antes de gravação
  3. 3 Jojo Maronttinni faz striptease pra Anitta e mostra demais
  4. 4 Biografia de Anitta traz à tona polêmica no Faustão
  5. 5 Preta Gil flagra o marido, Rodrigo Godoy, completamente nu
  6. 6 Geisy Arruda arrasa na sensualidade e exibe bumbum
  7. 7 Larissa Manoela compartilha clique poderoso e surpreende
  8. 8 Ex-BBB desabafa e cita doença que viveu por 10 anos
  9. 9 Patrícia Leitte revela que viveu affaire com estrela global
  10. 10 Faustão ganha homenagem do filho pelos 30 anos de 'Domingão'