CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fiorella Mattheis, aquariana sensual, carismática, idealista

por <b>Sergio Frug</b> e-mail: sfrug@uol.com.br Publicado em 08/02/2010, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A semana

Oposição de Mercúrio e Marte vai gerar violência Depois do fenômeno da Lua nova em Aquário, que ocorrerá aos 52 minutos do domingo de carnaval, o Sol encerra o período anual neste signo para ingressar em Peixes às 16h37 do dia 18. Os astros brindam a festa máxima do país com aspectos suaves, porém firmes e determinados. A oposição Mercúrio e Marte vai gerar desentendimentos e até violência em especial entre pessoas e foliões. Já os aspectos de Saturno e Netuno vão lembrar que toda ação corresponde a uma responsabilidade. Mas Vênus e Júpiter reforçam o poder do amor e do encontro, dando chance para que os encontros de carnaval se tornem uniões mais duradouras.

O tarô

Partida liga sucesso à conexão com Providência O carnaval é um bom momento para pararmos um pouco, nos divertirmos e refazermos nosso ânimo. Mas logo devemos partir de novo em busca de nossos objetivos. O cavalo de paus no Tarô das Estrelas, a Partida, sugere que precisamos empreender nossa jornada com firmeza e determinação. Veterano das batalhas, ele sabe que qualquer descuido pode nos custar caro, mas conhece nossa capacidade e coloca na conexão com a Providência Divina a possibilidade de tudo dar certo. Passada a festa, é hora ainda de revermos nosso passado, tanto para sonharmos com os bons tempos, como para estimularmos a própria caminhada na direção do futuro.

Os signos

Como será o período de 12 a 18 de fevereiro, segundo os astrosSergio Frug

É enorme a possibilidade de a agitação se intensificar durante este período, ariano. Mantenha a mente aberta e seja tolerante para não repetir movimentos desagradáveis. Mais vale se divertir de forma livre e criativa do que se deixar levar por provocações sem muito sentido.

A disposição para os sonhos e o romantismo estarão em alta nesta semana deveras especial. Vista sua melhor fantasia e espere pela aproximação tão esperada. Seja gentil, como sempre, e nem pense em controlar a situação. Deixe que tudo flua no ritmo do coração.

Firmeza e determinação são atributos nem sempre adequados para os tempos de carnaval. No entanto, mantenha-se atento e concentrado, porque você terá de fazer conquistas muito importantes. Não despreze o fato de que tem tendência à dispersão, geminiano.

Aproveite os dias festivos de carnaval para se divertir, canceriano. É importante relaxar. Mas use uma parte deles para estabelecer e planejar os próximos passos na direção de seus objetivos neste ano. As coisas estão começando a funcionar, o que em breve vai exigir o melhor de você e de sua disponibilidade.

Com certeza, esta será uma semana para liberar as emoções mais íntimas e contidas, leonino. Não tenha medo de experimentar situações novas, mas também não deixe de ficar atento. Com responsabilidade e presença, você pode ir além de tudo que já vivenciou.

Não dar ponto sem nó é a própria atitude virginiana e neste Carnaval não será diferente. Mas não espere só pelo pior nem atue de forma desconfiada. Abra as asas para os altos vôos e talvez encontre lugar para possibilidades românticas muito agradáveis.

Solte-se um pouco mais, libere os sonhos e as sensações e deixe-se levar pelo clima carnavalesco. Não haverá nada importante para decidir agora, apenas cuidar para não se perder em meio aos exageros. Esteja consciente de si o tempo todo e bom divertimento.

Sua sina nos próximos meses será lidar com certas restrições. Mas você deve encarar esse fato como treinamento e aprendizado para ter condições de enfrentar épocas mais complicadas. Por outro lado, a força do amor estará em alta e você poderá atrair alguém surpreendente.

O movimento do planeta Vênus na direção de Júpiter, seu regente, com certeza garantirá momentos de beleza e de suavidade nos encontros afetivos. Brinque com todas as fantasias, porém não crie expectativas desnecessárias. Desfrute tudo que vier a rolar.

Intermediação positiva e busca do consenso serão tarefas bastante significativas durante todo este ano para o capricorniano. Não se deixe levar por provocações, nem lamente eventuais restrições. Você precisa fazer tudo para que no final das contas atinja suas metas.

Existe um caminho livre à sua frente, aquariano. Mas isso não significa que você possa dispensar as suas responsabilidades. Tenha muito claros os seus objetivos e não se deixe enganar por intenções ocultas. A transparência será sempre sua maior segurança.

Falta pouca coisa para que você tenha de fato condições de sentir-se mais dono de si e ao mesmo tempo liberado para desfrutar as melhores emoções que lhe cabem. No entanto, não deixe de cumprir com as tarefas que ainda estão pendentes para que possa permanecer totalmente alerta e bem preparado.