Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ellen Jabour, uma sagitariana sensual, criativa e carismática

Redação Publicado em 17/12/2008, às 16h46 - Atualizado em 05/01/2009, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A semana

Encontro de Sol e Plutão prevê turbulência no Natal A semana começa com a formação da Lua minguante em Virgem às 8h30 do dia 19. Com a chegada do Sol a Capricórnio, entramos no verão às 10h05 do domingo. Sol e Plutão encontramse no meio do período, que termina no dia de Natal. Como rege o mundo oculto, Plutão é chamado também "Sol Negro", ou seja, o Sol regendo o dia e Plutão a noite. Esse encontro de polaridades determina o clima deste Natal. Vamos nos esforçar para reconhecer nas diferenças o que nos completa. Evitemos romper com o que não nos parece certo, porque existem muitas formas de manifestarmos o que é certo e o que é errado.

O tarô

Êxito sugere que é o momento de mudarmos Três de Copas no Tarô das Estrelas, o Êxito traz inspiração para tocarmos os nossos projetos. A carta indica que estamos no caminho certo, embora ainda tenhamos uma longa jornada. Há pouco mais de 2000 anos surgiu um Ser Especial para oferecer um novo exemplo. Tanto tempo depois, possivelmente seja a hora de realizarmos a mudança prometida. Mãos à obra, podemos confiar em nossa sabedoria intuitiva. Será bom se a partir de agora não houver mais carta marcada. Todos teremos a chance de realizar as nossas conquistas. Que sejam em nome da coletividade, não só em nosso nome e no de nossos grupos.

Os signos

Como será o período de 19 a 25 de dezembro, segundo os astrosSergio Frug

Apesar do forte impulso que o movimenta, ariano, ainda haverá obstáculos para você superar. Evite utilizar-se da força, como está acostumado, e experimente desenvolver a própria sensibilidade. A chave encontra-se muitas vezes no local em que você menos espera.

Aproveite o finalzinho de ano para cuidar mais de si mesmo e de sua saúde, relaxando de preferência os pensamentos e deixando fluir a criatividade. Aproveite o tempo de festas para se dedicar aos trabalhos manuais e produzir presentinhos que serão muito apreciados.

Embora o ano já esteja terminando, será produtivo se de dicar ao trabalho, geminiano. Tal vez não apenas ao trabalho oficial, mas a tudo que interessa ao seu desenvolvimento e que também po de ser considerado trabalho. Não perca a concentração..

Vai dar tempo de levar muitas experiências importantes deste ano que agora termina, canceriano. Certos desafios exigirão bastante empenho; no entanto, se você estiver disposto a prestar o melhor serviço, tudo sairá bem. Você acabará apren dendo algo que pode ser decisivo para a sua vida. Dedique-se.

Quando menos esperar, poderá se ver diante de situações inusitadas, que exigirão novos pontos de vista para serem bem compreendidas. Procure manter-se bem flexível e não tomar posições antecipadas. A sabedoria do momento o fará optar pelo que for mais adequado.

Em alguns aspectos, virginiano, você está bem à frente de seus companheiros, mas deverá saber esperá-los, evitando julgamentos precipitados. É importante que você compreenda que seu desenvolvimento muitas vezes serve de exemplo para muitas pessoas.

Procure fazer uma boa revisão do ano que está terminando, libriano, porque em especial os fatos mais recentes com certeza trarão muitas dicas para as suas escolhas e também para o seu futuro. Aprenda com as circunstâncias e prossiga mais bem preparado.

Você já atravessou possivelmente as situações mais difíceis dos últimos tempos. Mas ainda terá desafios importantes durante este período. Procure se manter atento às mudanças que vem fazendo e prepare-se para viver um novo ano de muita atenção e trabalho.

Você vai mesmo se tornar um Papai Noel de verdade, sagitariano! Dê o melhor de si para fazer a alegria das crianças e de todos os seus familiares, divertindo-se com o divertimento de todo mundo. Celebre o final de um ano de muito trabalho com expectativas positivas.

É possível que você esteja se sentindo pressionado, capricorniano, mas a boa sorte estará do seu lado. Alguns desafios servirão para torná-lo mais flexível e aberto às mudanças que serão necessárias, porém na hora certa tudo acabará se esclarecendo.

Supere qualquer desconforto com ações positivas tanto para si como para a sua saúde. Retome os exercícios e faça uma dieta equilibrada em toda a semana para sentir-se mais à vontade nas festas de Natal e final de ano. As preocupações procedem, mas tudo dará certo.

Certos aprendizados são longos e você precisa fazê-los e refazê-los muitas vezes, como quem reforça uma costura para que não se solte com o passar do tempo. Você já incorporou muita coisa importante ao seu caráter e também aos seus hábitos, no entanto será fundamental que continue fazendo isso.