Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Duda Nagle, um taurino em busca de aprendizado

Sergio Frug Publicado em 18/05/2006, às 16h47

Duda Nagle, um taurino em busca de aprendizado
Duda Nagle, um taurino em busca de aprendizado

A semana

Sol em Gêmeos promove a valorização da amizade No rastro de Mercúrio, o Sol ingressa em Gêmeos à 1h33 do domingo, enquanto a Lua se faz minguante em Aquário às 6h22 do sábado. Evidenciam-se os signos de Ar, exaltando a inteligência e os meios de comunicação. O Sol em Gêmeos favorece viagens curtas, além de promover a valorização dos irmãos e das amizades. A minguante em Aquário sugere esquecer o individualismo, pensar no coletivo. Teremos chance de compreender melhor nossos companheiros e nós mesmos. Estaremos mais racionais, porém não devemos abusar disso. Os trânsitos de Vênus, muito ativos, geram desejos de vingança e agressividade passional, mas recompensamnos com amor pleno, intenso e profundo pelo outro.

O tarô

Amante traz bons fluidos e fortalece a auto-estima Cinco de Ouros no Tarô das Estrelas, o Amante indica, mais do que a pessoa amada, um sentimento de vibração com a vida ou a carreira. Quase diz que o sucesso é garantido. Com o coração livre de preocupações, estamos abertos para amar, compartilhar e encontrar alguém que possa tornar ainda maior a expressão de nossa alegria. O momento é propício a comemorações. Podemos melhorar a autoestima e nos convencer de nossa competência. Os bons fluidos atrairão as pessoas certas e poderemos contar com um período de paz e felicidade. Mas o processo da vida continua. Nada, na verdade, está totalmente garantido. Novos desafios virão. Porém, agora, já começamos a saber do que somos capazes.

Os signos

Como será o período de 19 a 25 de maio, segundo os astros Sergio Frug

Se avançar muito depressa, você pode deixar para trás os próprios sentimentos e a capacidade de amar e de compreender a pessoa amada. Aí surgem os mal-entendidos, um toma atitudes sem pensar no outro e o entrosamento fica comprometido. Melhor permanecer lado a lado.

A vida anda agitada. Mas saiba que, se algo não funciona bem agora, você tem a chance de se acertar mais à frente. Evite atitudes definitivas, pois muita coisa estará em transformação e o final do período trará para você um gostinho de boa recompensa. Libere o prazer e a sensualidade.

Uma agradável sensação de volta ao lar é o que o espera no período. As coisas ficam mais claras em sua cabeça e você se dá conta de como as ilusões o andaram desviando de seu caminho. Será bom constatar que sempre há possibilidade de retorno, que a força da verdade corrige seu rumo.

Atue com firmeza para não deixar escapulir um nobre sentimento que vem atraindo a sua atenção. Esqueça as crenças arraigadas e saiba dotar-se da ousadia que poderá levá-lo a atitudes mais atrevidas. Lembre- se de que hoje não há mais padrão para nada. Deixe que os desejos de seu coração o orientem.

Relaxe e respire fundo. Prepare- se para aprender um pouco mais sobre todas as coisas, fazer novas amizades e ficar por dentro de tudo que acontece ao seu redor. Deixe de lado as grandes exigências e desfrute a vida de forma mais natural. Só não vá perder a concentração

As boas energias chegam de forma inesperada, sugerindo que você se permita atitudes talvez antes criticadas. Várias portas se abrem a cada momento na vida e, quando a sua mente insiste em classificá-las, pode ser o mesmo que mantê-las fechadas. Liberte-se das rotulações.

Você estará exposto nesta semana a forças que podem levá- lo a agir de uma forma que destoa de seu normal. Nada, porém, ocorre por acaso. Essa é uma forma de ajudá-lo a fazer o que precisa ser feito, mesmo sem o seu â¬Sconsentimento⬠intelectual. Procure compreender a si mesmo.

Você sentirá um certo alívio nos próximos dias e ficará menos preocupado com a insegurança. Vai se comunicar mais livremente, sem o peso de sentir-se cobrado por tudo e por todos. Essa forma de se relacionar é mais social e amistosa, embora nem sempre muito precavida.

Cuidado que o individualismo pode afastá-lo de seus parceiros. Há processos importantes ocorrendo em seu interior que dizem respeito à sua transformação pessoal. Mas ninguém tem nada a ver com isso. Fique atento para não deixar de manter uma boa atitude social.

Paciência e tranqüilidade para lidar com o tempo são as mais conhecidas qualidades do capricorniano, embora não baste pertencer a esse signo para tê-las bem-desenvolvidas. Aproveite os sinais que a vida oferece para compreender e integrar tais virtudes. Faça desse um objetivo pessoal.

Se o espírito tende a cair, a ficar cansado de tudo e até mesmo levemente deprimido, não se entregue. Você tem a oportunidade de estimular a si mesmo buscando algo novo, algo que o instigue e relembre que o movimento é eterno, que não devemos ficar estagnados nem no bem, nem no mal.

Antes de tomar qualquer atitude importante em sua vida, lembre-se de fazê-lo em nome do amor. Não se esqueça do amor nunca. Não deixe que fique fora de suas decisões. O sentimento poderá salvá-lo dos abismos, quando houver necessidade, e também resgatar a sua boa disposição todas as vezes que precisar.