Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Donata Meirelles, ousada e inovadora capricorniana

Sergio Frug Publicado em 18/01/2007, às 15h57 - Atualizado em 03/04/2019, às 13h38

Donata Meirelles, ousada e inovadora capricorniana
Donata Meirelles, ousada e inovadora capricorniana

A semana

Lua nova recomenda silêncio e planejamento O período tem início com a formação da Lua nova em Capricórnio às 2h02 do dia 19. O Sol entra em Aquário às 9h02 do dia 20. A semana tem uma segunda formação lunar, a crescente, que se estabelece em Touro às 21h03 do dia 25. Pode haver certa exacerbação dos ânimos na semana, mas a Lua nova recomenda silêncio e planejamento. Os egos tendem a exaltar-se. No afã de impor sua verdade, alguns de nós podem exagerar. Pensemos no valor da verdade individual. Ela servirá apenas para nos fazer "vencer" a concorrência e dar a palavra final nas disputas? Ou fará parte da grande Verdade Universal e que depende da contribuição de todos para se estabelecer? Unamos o que pensamos ao pensamento dos nossos companheiros.

O tarô

Para Nascimento, sucesso só vem com a persistência Ás de paus no Tarô das Estrelas, o Nascimento mostra o momento em que as energias terrenas e celestes se unem para que surja o novo. Precisamos de força e determinação para levarmos adiante uma iniciativa. Muitas vezes certos empreendimentos falham pela carência dessa grande força de intenção que faz com que as energias se unam e o novo se estabeleça. Precisamos ter confiança em nossos objetivos para não desistirmos aos primeiros obstáculos. Há muitas energias envolvidas em qualquer processo humano e elas não gostam de perder tempo. Testam nossa vontade e dão a experiência necessária para que tudo dê certo a partir do momento em que persistimos em nossos propósitos.

Os signos

Como será o período de 19 a 25 de janeiro, segundo os astros Sergio Frug

Nas próximas semanas, você poderá assinar o seu nome como â¬Strabalhoâ¬, ariano. Você terá muitas tarefas e, se puder manter o ritmo adequado, acabará surpreendendose com a qualidade do resultado. Persevere se necessário e não se deixe desviar por tentações inadequadas.

Não dê justificativas nem tire conclusões que mais tarde podem se mostrar precipitadas. Aproveite o silêncio da Lua nova e fique em paz, sem exigir demais de si mesmo, mas com direito a mergulhar fundo nas próprias fantasias. Planeje algo para as próximas semanas.

Mais uma vez você fica na posição de abrir caminhos, que deverão ser seguidos por muitos. O que não muda de maneira expressiva, só lembra que podem ser necessários certos momentos de solidão, até mesmo para impulsioná-lo a essas novas veredas. O que fizer, faça por todos.

O desejo e a necessidade de construir é que estarão em voga durante todo este período, canceriano. Procure dedicar-se às tarefas mais concretas e perseverar até que você consiga os resultados mais expressivos. Ao final de cada empreitada sempre sobrará um bom espaço para você comemorar.

Você pode tomar novos rumos a partir de agora, leonino. Mas não se deixe ficar agitado além da conta. Recolha-se às reflexões mais profundas e fuja dos engodos do lucro fácil. Todas as etapas deverão ser cumpridas para que o sucesso possa ser projetado e finalmente obtido.

Se você correr demais, talvez tenha de parar para cuidar dos próprios excessos; portanto, mantenha o próprio controle, ainda que certa ansiedade o incomode. Cometer falhas e ter a oportunidade de corrigi- las também faz parte do processo. Não se irrite com isso.

Experimente mudar um pouco as suas escolhas, enveredando quem sabe por mares nunca dantes navegados. Se há algo que o atrai, ainda que perigoso, em vez de evitar, prove-o. Aprenda a lidar com o desconhecido e permita-se descobrir novas facetas de você mesmo.

Este é um período muito especial da sua vida, no qual uma nova consciência deve ser estabelecida e novos planos poderão ser manifestados. Não tema as circunstâncias, nem tema os companheiros. Assuma suas responsabilidades e alcance tudo a que tem direito.

Reconheça sua própria importância sem ter de realizar feitos marcantes. Todos sabem do que você é capaz e todos esperam o melhor de você. Mas nada deve ser feito de forma apressada, muito menos para aliviar as suas ansiedades. Domine esse seu cavalo bravo.

Devagar e sempre, capricorniano. Mas aos poucos as coisas mudam e a qualidade de seu trabalho fica mais evidente, seus esforços começam a ser premiados e mudanças importantes acabam ocorrendo. Nesta semana, não tema o grande salto. Abra os braços e desfrute.

Mantenha a calma, sobretudo, e fique atento para perceber o que está acontecendo. Novos propósitos vão se estabelecer agora, talvez muito diferentes do que já havia imaginado anteriormente. Esteja pronto para tudo, mas não se desvie dos anseios mais significativos.

Quem ama tudo pode, pisciano; portanto, não deixe de libertar o seu coração nesta semana, de forma ampla e incondicional, mesmo que os ganhos não sejam efetivos. Este é o momento certo para posicionar-se amorosamente e mostrar que abrir os braços é sempre melhor do que fechá-los.