Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dan Stulbach, libriano original e abnegado também no amor

por <b>Sergio Frug</b> e-mail: sfrug@uol.com.br Publicado em 21/09/2010, às 16h05

A semana

Período indicado sobretudo para cultivarmos a verdade O Sol inicia seu périplo anual pelo signo de Libra e a Lua cheia brilha nos céus do planeta para tornar-se minguante no início do próximo período. Uma semana especialmente indicada para reflexões profundas. Nada de lamentações, já que é hora de nos livrarmos dos caprichos, que consomem muito de nossa energia. Também é tempo de silenciarmos as antigas vozes de nossa mente e aguardar com paciência um caminho mais próspero e feliz. É bom admitirmos todas as nossas falhas e corrigirmos nossos rumos. Não precisamos nos culpar e muito menos esconder as verdades. É como se tivesse chegado o Dia do Juízo. Nada mais valerá senão a verdade.

O tarô

Para Papisa, temos de nos questionar sobre nossos atos O Arcano Maior no 2 no Tarô das Estrelas, a Papisa, é dedicado aos mistérios interiores e também à meditação. Encarna o arquétipo feminino que se consagra à espiritualidade como forma de expressão da própria vida. Nos dias atuais, em que a mulher é tão instada à luta, torna-se bastante difícil resgatar o poder espiritual necessário para realizar as importantes tarefas relativas à energia em todos os aspectos da vida. Mesmo com tantos obstáculos, ela precisa esforçar-se, pois é hora de recolhimento e meditação. Hora também de nos observarmos e nos questionarmos sobre o que fazemos para cultivar a harmonia em nós e em todos os lugares.

Os signos

Como será o período de 24 a 30 de setembro, segundo os astrosSergio Frug

Não desanime. O verdadeiro amor pode estar apenas a um passo, ariano. Mas, infelizmente, não será tão fácil assim chegar até ele. Terá de ser um movimento realmente diferenciado, acima de tudo verdadeiro e aberto para aceitar tanto a própria natureza como a de seu parceiro.

A oportunidade de realizar as mudanças profundas que tanto deseja se aproxima a passos largos, taurino. Mas você precisará estar preparado para o que der e vier. Também é fundamental ter consciência de que cabe a você mesmo decidir o que efetivamente tem a intenção de conseguir.

Um período de silêncio, análise profunda e reavaliações será muito bem-vindo nesta semana plena de oportunidades, embora muito mais no mundo interno do que no externo, geminiano. Talvez seja o momento de você sintonizar e observar os desejos reais de sua alma.

A consciência do início de uma nova vida talvez seja o fator mais importante para alcançar o sucesso daqui para a frente. Olhar para traz no decorrer dos próximos dias pode significar simplesmente transformar-se em uma estátua de sal. Só a coragem não pode faltar, independentemente do que ocorrer.

Paz e silêncio interno em qualquer circunstância, embora seja bastante difícil consegui-los neste momento. No entanto, cabe a você dar o exemplo, leonino, e mostrar que será sempre mais poderoso do que qualquer desafio. Dessa forma, todos com certeza irão segui-lo.

É muito importante para a própria vida que você se mantenha concentrado nos próximos dias, virginiano. Isso porque a qualidade tanto de suas atitudes quanto de seus movimentos durante este período tende a condicionar seu caminho futuro com grande intensidade. Seja digno.

O Sol e o planeta Saturno se encontram em seu signo para guiar os seus passos no decorrer deste momento e, principalmente, os do futuro, que irão direcionar toda a sua vida. Atitudes claras, centradas e maduras serão as mais positivas. Portanto, nada de rodeios, libriano.

A tensão continua a mesma que você viveu nos últimos tempos, escorpinao, mas as atitudes terão agora consequências mais significativas. Ou seja, as ações positivas serão multiplicadas, assim como também as negativas. Concentre-se na energia do coração para não errar.

É hora de você se manter próximo de seus companheiros, oferecendo força e cumplicidade, mesmo que surjam atitudes bastante ousadas ou inesperadas. O verdadeiro futuro estará além dos movimentos corriqueiros; portanto, não tenha medo de assumir as suas parcerias.

O impulso atual será sem dúvida o melhor caminho para encontrar aquilo que almeja, capricorniano. Saiba guiar-se com coragem, porém nem pense em deixar alguém para trás. Ainda que seja necessário recuar, todos devem estar juntos especialmente neste momento.

É bom você se lembrar e ter sempre em conta que não está sozinho agora nem estará em nenhum outro momento. Tudo que você faz ou pensa repercute tanto nas pessoas mais próximas quanto nas distantes. Contemple esta verdade e atue com toda a sua competência.

Você precisa visar sempre o bem, pisciano, em especial o da coletividade. Por mais que doa e ameace, lembre-se do propósito final. Por isso enfrente as adversidades e compreenda as exigências das solicitações. Cumpra com o seu papel e assuma as suas responsabilidades. É penoso, naturalmente, mas possível.