Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Caroline Francischini, uma ariana muito hábil e versátil

Sergio Frug Publicado em 04/04/2008, às 16h33

Caroline Francischini, uma ariana muito hábil e versátil
Caroline Francischini, uma ariana muito hábil e versátil

A semana

Lua nova com Vênus favorece a amorosidade Sol e Lua unem-se em Áries aos 56 minutos do domingo. A Lua torna-se nova pouco antes do ingresso de Vênus no mesmo signo. Lua nova com Vênus é Lua nova do amor. Renova-se o encontro entre pessoas, entre irmãos, entre cônjuges ou entre amantes, que têm a possibilidade de reconhecer no parceiro a mesma fonte de luz que alimenta a todos. Por que disputar num momento em que sobreviver à loucura coletiva já é um desafio? Mas nosso lado negativo, claro, não se satisfaz. Queremos tudo e damos pouco. Será que a amargura da vida solitária ainda nos fará dissolver as desconfianças e reverenciar nosso amor acima de tudo?

O tarô

Dificuldade lembra que nada que é bom vem fácil Oito de Espadas no Tarô das Estrelas, a Dificuldade é o que encontramos na busca por algo que faça sentido. Nada do que é bom vem fácil. Mas, por outro lado, lamentamos quando achamos que "está difícil". Dificuldade é o mínimo que podemos esperar do que vale a pena; portanto, não se justificam nossas lamentações. Podemos aprender a enfrentar as fases mais duras sem medo, apenas mantendo a atenção e a concentração. Persistência é outra qualidade bem-vinda e assim, mesmo que às vezes caminhemos às cegas, seremos guiados a nosso melhor destino. Nada fica sempre estagnado. Sempre haverá uma folga, uma conquista e novos desafios.

Os signos

Como será o período de 4 a 10 de abril, segundo os astros Sergio Frug

O ingresso de Vênus neste signo em dia de Lua nova é a chance de você se oferecer algo em termos de amor. Relaxe as tensões externas, que parecem mesmo apertadas, e coloque- se à disposição de seu coração. Junto de quem ama, não haverá desafio que o faça recuar.

Procure não se entusiasmar com as aparências, taurino, pois, por trás do que você vê, existem alguns desafios terríveis. Terríveis, aliás, se você não os enfrentar. A cada vez que enfrenta uma ameaça, ela já começa a se desfazer, por medo de sua posição altiva.

Você precisará ter muita paciência. Respire bem fundo durante o período, porque a ansiedade estará aumentada. Nada de querer resolver de um só golpe o que ainda exigirá muito tempo para superar. Baixe as expectativas e divirta-se naturalmente com aquilo que tem.

Demonstre todos os seus sentimentos mais profundos e não se importe demais se está sendo compreendido ou não. Sua tarefa é mostrar-se abertamente a quem ama, canceriano. Se o outro não conseguir acompanhar, não se afobe, espere até que atinja o nível necessário. Cada um tem o próprio tempo.

Abra os braços com delicadeza para a vida, mesmo que, ao contrário, tudo pareça exigir dureza e belicosidade. Dentro do coração leonino é que deve renascer o espírito do amor e da união entre os homens, uma vez que Leão representa o próprio coração.

Melhor pensar em "menos", não em "mais", no decorrer desta semana em que as energias se tornam bem mais caóticas, levando as pessoas a ficarem cada vez mais perdidas. Cabe a você, virginiano, oferecer organização, não cobrá-la de quem quer que seja.

Você deverá dar um novo salto nesta semana, talvez além do que costuma chegar em seus limites atuais. Mas será preciso muita coragem, determinação e decisão inflexível, atributos que por si sós acabarão por torná-lo melhor agora do que era anteriormente.

Que seja para o bem aquilo que o seu instinto o levará a fazer exatamente agora. É insignificante o limite entre aquilo que promove o bem-estar das pessoas e aquilo que pode fazê- las sucumbir definitivamente. Você se encontra nesta corda bamba, escorpiano.

Moderação talvez seja uma palavra pouco presente em seu vocabulário. Mas é o que os astros recomendam nesta semana. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Assim, você se encaminhará com muito maior segurança ao seu verdadeiro destino. Tenha calma.

Seu próprio poder pessoal, agora que se encontra magnetizado intensamente por mestre Plutão, alcançará muito além do que consegue imaginar. Preocupe-se, contudo, bem mais com o futuro do que com o passado, uma vez que é para lá que fatalmente você se dirigirá.

É bom que saiba: você está com a faca e o queijo nas mãos. Poderá transformar sonhos em realidade neste momento conturbado da história humana. Antes que o caos se estabeleça, comece lentamente a reorganizar os seus próprios sentimentos. Tudo virá na seqüência.

Ainda que não se sinta muito confortável nas circunstâncias atuais, perceba que você está aprendendo a movimentar-se em diversos tipos de ambiente, o que às vezes é delicado. Mas seu poder de adaptação talvez seja o maior de todos os signos do Zodíaco; portanto, será só uma questão de utilizá-lo.