Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruninho, um canceriano determinado e esperto

por <b>Sergio Frug</b> e-mail: sfrug@uol.com.br Publicado em 28/06/2010, às 17h23 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A semana

Só os corajosos poderão sobreviver e desenvolver-se Com o Sol no signo de Câncer, a Lua se torna minguante em Áries às 11h36 do domingo. Poderosa cruz astral domina os céus, tornando os tempos mais exigentes. A verdade busca impor-se numa sociedade de múltiplas alternativas e poucos compromissos. As circunstâncias vão nos forçar a reconhecer o que somos e o que queremos. Dedicar-se a algo que possa fazer a diferença é a grande oportunidade que se manifesta nas crises. Quem tiver coragem de enfrentar turbulências em nome da verdade pessoal poderá sobreviver e progredir, enquanto as atitudes pouco éticas tendem a ser cada vez mais desmascaradas.

O tarô

Chegada sugere que temos de compartilhar O cavaleiro de copas no Tarô das Estrelas, a Chegada, traz o troféu das grandes conquistas no caminho do coração. Jovem, forte, tranquilo e o olhar transcendente, ele reconhece e deixa fluir seus sentimentos. A espada embainhada indica que não se descuida da própria segurança. A serpente sobre a cabeça de seu cavalo demonstra poder sobre o corpo e conhecimento dos dons da cura. Vamos atentar para as pessoas que se aproximam de nós neste momento. Elas virão para participar, efetivar parcerias e dar início a novos ciclos. Compartilhar experiências pessoais será fundamental para crescermos e evoluirmos.

Os signos

Como será o período de 2 a 8 de julho, segundo os astrosSergio Frug

Não permita que a razão se torne mais forte do que sua sensibilidade, ariano. Lembre-se sempre que existem mais fatores envolvidos do que aqueles que leva em conta. Aliás, é exatamente por isso que você é sensível: para perceber além das limitadas manifestações visíveis.

Quando você decide mostrar aquilo que realmente é, taurino, a força cresce bastante em seu íntimo e o medo de não ser aceito passa para um plano inferior. Não há o que esconder no coração de uma pessoa sincera; portanto, aproveite os bons ventos para novas conquistas.

Tente compreender as coisas além das aparências e você não se arrependerá. Procure se inspirar e visualize a sua verdade cada vez mais intensa a cada novo passo que dá. Só abandonando as posições fixas, geminiano, você terá a possibilidade de realizar grandes conquistas.

Os sonhos que inspiram seu coração não são por acaso, canceriano. Por mais que pareçam não ter nenhum sentido prático e objetivo, geralmente demonstram de alguma maneira os caminhos que você deve seguir. Não se mantenha tão rigoroso que não seja capaz de reconhecer os próprios sonhos.

Nenhuma conquista será definitiva uma vez que você está eternamente sendo impelido a novos sonhos e a novas aventuras. O que já conseguiu até este momento de sua vida deve apenas servir como base para os novos empreendimentos, cada vez mais nobres e elevados.

A insatisfação nada mais é do que o grande propulsor para os novos empreendimentos, virginiano. Quando você deixa para trás uma zona de conforto, com certeza é para lutar por algo mais brilhante, sublime e enriquecedor, em todos os sentidos. Não fique aí parado. Mexa-se.

Coragem sempre e em todas as situações, libriano. Não tenha medo de reconhecer a própria verdade, porque, independente de qualquer tempestade, ela estará acima do bem e do mal. Não espere ja- mais que os outros o reconheçam se você mesmo não se reconhece.

Regendo os céus extamente neste momento, seu planeta Plutão pode até não ser reconhecido como deveria, mas é com certeza o mais poderoso símbolo de todo o Zodíaco. Confie em sua natureza, mas não a utilize só para se defender. Libere seu poder criativo, escorpiano.

Companhias estimulantes farão tudo para levá-lo a novas e ousadas aventuras, sagitariano. Aceite este grande desafio, no entanto não deixe de avaliar também os perigos envolvidos na empreitada. Com um olho na segurança tudo será bem-vindo e muito bem resolvido.

Procure sustentar suas necessidades com base nas próprias condições e possibilidades. Você poderá, eventualmente, até conseguir uma ajuda, mas não deve contar com isso. Nada do que você está vivendo neste momento será mais complicado do que já viveu.

É muito importante que você mantenha o foco e a concentração para não correr o risco de desperdiçar energia. Não será nada fácil dominar um fluxo tão grande de ideias e vontades, mas para isso você já está quase preparado. Basta continuar aprimorando a sua humildade.

Acorde enquanto é tempo, pisciano. Você está na reta final de uma fase muito complicada de um grande aprendizado. Por essa razão é que não pode dispersar-se antes do tempo. Faça o possível para continuar concentrado e ocupe-se cada vez mais de integrar os seus diversos lados numa só personalidade.