Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ariana Jeísa Chiminazzo é impulsiva na vida e no amor

Sergio Frug Publicado em 12/04/2007, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Jeísa Chiminazzo é impulsiva na vida e no amor
Ariana Jeísa Chiminazzo é impulsiva na vida e no amor

A semana

Momento é de silêncio e reflexão sobre o futuro Sol e Lua se encontram em Áries às 8h37 do dia 17 para a formação da primeira Lua nova do ano astrológico. Tudo recomeça neste momento. Os símbolos de regeneração e busca de estrutura que se apresentam nos céus enchem de esperança o coração dos sensíveis ao significado íntimo dos acontecimentos. Podemos superar nossos limites e encontrar tudo com que sonhamos. Mas temos de fazer silêncio, diminuir o ritmo de nossas atividades e saber estar sozinhos, refletindo e visualizandoo futuro a que temos direito. Podemos superar o que nos incomoda e resgatar o que nos falta. Só temos de respeitar as leis da natureza. Elas foram feitas para ser aproveitadas na expressão da aventura humana.

O tarô

Carro lembra que sucesso virá de nossa perseverança Arcano Maior no 7, o Carro representa a mestria no Tarô das Estrelas. Tem relação com o momento em que tomamos uma decisão e nos movimentamos em direção a nossas metas. Na figura, as esfinges que puxam o carro representam os dois lados de cada questão, polaridade inerente à nossa vida. O Carro sugere que temos de perseverar e considerar as polaridades para atingirmos nossas metas. Indica ainda nossa característica de lutar por nossos propósitos e nos movermos em direção ao que desejamos. O momento torna difícil para muitos de nós decidir os rumos da vida, mas todas as experiências são válidas. Vençamos o medo de errar e nos lancemos às jornadas típicas da vida soberana e consciente.

Os signos

Como será o período de 13 a 19 de abril, segundo os astros Sergio Frug

A Lua nova em seu signo, ariano, sempre torna possível um recomeço. Mas observe se você está recomeçando do mesmo lugar ou se avançou do ano passado até agora. Você pode corrigir seus enganos, pode reajustar o seu rumo e resgatar todos os seus sentimentos.

Não fique preso aos sonhos que não fazem mais sentido. Observe-os, troque-os, faça com que amadureçam. Ao ajustar os sonhos à realidade, você conquista tudo que precisa em ritmo de alegria e equanimidade. Aproveite o bom tempo: visite e reforce as suas amizades.

Fácil não está. Mas o apoio de seu amor facilitará muito. Nem sempre o que faz é pelas idéias ou pelos objetivos, mas sim pelo amor e pelos sentimentos nobres que norteiam a civilização. Siga os indicações de seu coração. Você poderá superarse e regenerar-se na melhor direção.

Procure vencer o medo de confrontar suas vontades, seus pensamentos e seus sentimentos. O que ocorre em seu interior é tão real quanto o que ocorre fora; portanto, deixe fluir e nascer tudo que vai sendo engendrado pela sua imaginação, conceito que alguns chamam de â¬Simagem em açãoâ¬.

A força estará do seu lado. Ou melhor: de todos os lados chegarão forças para impulsioná-lo, para facilitar suas escolhas, para ajudá-lo a se manifestar. Compreenda que está começando efetivamente algo novo, mas não deixe de lado a importância de todos aqueles que o apóiam.

O que pode estar atrapalhando o seu caminho não é a falta de ajuda, muito menos a falta de oportunidades. O que o impede de ir para a frente é sua descrença no que está vivendo; portanto, refaça os seus conceitos e assuma o poder que nunca deixou de estar com você.

A partir de um engano, ou de uma conclusão precipitada, muitas coisas podem dar errado. Veja bem: ninguém é dono da verdade; portanto, o erro pode ser de qualquer um. Se você descobrir de quem é, poderá ajudar a corrigi-lo de forma rápida e precisa. Mantenha a concentraçãdo.

Não serão as idéias que contarão, escorpiano, nem os conceitos arraigados. O que efetivamente se liberta nesta semana é o grande poder do seu coração. Utilize a incrível força que vem de seu interior para garantir a sua segurança pessoal e também a da coletividade.

Dê um passo a favor dos seus verdadeiros sentimentos, não apenas na direção que a sociedade espera. Não é mais tempo de fazer tudo pela imagem, mas sim de corresponder às mais íntimas necessidades. Faça o que precisa e verá que, no final, tudo acabará ficando certo.

Fuja das coisas duvidosas ou pouco claras, como a ilusão de grandes conquistas sem precisar fazer nada. Você sabe que o esforço é sempre necessário. Mas nos próximos tempos todo esforço será efetivamente recompensado. Tenha força e coragem, você conseguirá avançar.

Algo novo instala-se em seu coração. Embora não tenha consciência muito clara, você percebe isso. Começam agora as oportunidades de criar algo novo do lado de fora, que corresponda a essas visões internas. Ainda que não saiba exatamente aonde vai, dê os primeiros passos.

Você sente que está recuperando as melhores forças, pisciano, que pode continuar em frente e superar barreiras. Assuma sua verdade e dê conta de suas responsabilidades. A sua percepção das coisas será sempre suficiente para orientálo e conduzi-lo ao caminho adequado. Não tenha medo.