Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Veja o mapa astral de Alexandre, primeiro filho da apresentadora Ana Hickmann

A partir do dia e hora em que a criança nasceu, podemos descobrir muito de sua personalidade. O que os astros dizem sobre Alexandre?

CARAS Digital Publicado em 25/08/2014, às 15h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ana Hickmann e Alexandre - Reprodução/ Instagram/ D.Tonetti/Divulgação
Ana Hickmann e Alexandre - Reprodução/ Instagram/ D.Tonetti/Divulgação

Hoje temos o mapa astral do primeiro filho da aprsentadora Ana Hickmann, que nasceu em março deste ano. Veja o que os astros dizem sobre a personalidade do pequeno.

Seu DNA astral: sol em Peixes, lua em Gêmeos e o ascendente em Escorpião

Este é seu código astral, o instrumento cósmico que você possui para criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com sua presença. Em você se combinam o poder e a razão, e sua alma, é claro, deseja estar sempre certa em quaisquer discussões, pois é dela a maior e melhor razão. Para que tal atitude não se torne despótica e nada esclarecida, você terá de munir-se de muito conhecimento, para poder assim iluminar o mundo com sua presença, e conduzir as pessoas a um lugar melhor e mais ilustrado daquele em que elas se encontravam.Terá você de reconhecer que sua alma se guia pela criatividade, aprendendo a não questioná-la, mesmo que disso resulte um elevado nível de desentendimentos, encrencas e conflitos. No fim, terá você de compreender que esse resultado nada mais será do que o chamado que o universo faz a sua alma para que não aceite a vida como ela é, para que você crie, para que faça algo diferente com ela. A melhor maneira de você resolver tudo será fazendo arte e inventando, mesmo que para isso se torne necessário deflagrar algumas guerras.

+O mapa astral de João Francisco, caçula de Wanessa

+O mapa astral de Matheus, filho de Fernanda Pontes

+Veja o mapa astral de Antônio, filho de Juliana Paes

+O mapa astral de Marcelo, filho de Ivete Sangalo

+O que o mapa astral de Rafaella Justus diz sobre ela?

+O que diz o mapa astral de Blue Ivy, filha de Beyoncé

+Veja o mapa astral de Rafael, filho de Claudia Leitte

+O que o mapa astral do Príncipe George diz sobre ele

Seu projeto cósmico é marte na casa 12

Seu projeto é complexo o suficiente para não lhe dar muita margem de escolha, ou você se torna um pioneiro apaixonado de alguma nova tendência sócio-cultural, ou a sua energia ficará reclusa e limitada à solidão. Para você não será fácil expressar os sentimentos, mas com o tempo se tornará muito hábil na manipulação das forças sociais. Poderá interessar-se ativamente pela pesquisa de estudos incomuns, aos quais você dará grande impulso e repercussão social. Deverá cuidar-se para não se transformar em marionete na mão de pessoas que usarão o seu nome, já que você saberá como colocar as forças sociais em movimento, mas não saberá como controlá-las. Apesar de seu projeto estar ligado a assuntos de poder, sempre lhe convirá estabelecer sua influência indiretamente, como eminência parda, muito melhor do que formalmente empossado em cargos públicos, onde perderia uma preciosa energia dando a cara para bater .

caras

Quer fazer o seu mapa astral ou do seu filho? Clique aqui (o custo é de R$ 8,00).