Gugu Liberato difícil!

Silvia Abravanel fala sobre reação de Silvio Santos ao saber da morte de Gugu Liberato

quinta 28 novembro, 2019
Silvia Abravanel chegando no velório de Gugu Liberato
Silvia Abravanel chegando no velório de Gugu Liberato Leo Franco / AgNews


Silvia Abravanel conta como sua família está reagindo com a morte de Gugu Liberato

A primeira integrante da família Abravanel a marcar presença no velório de Gugu Liberato nesta quinta-feira, 28, foi Silvia Abravanel.

Após beijar o apresentador no caixão, a filha de Silvio Santos deu entrevista para o Cidade Alerta e contou para Luiz Bacci como o pai reagiu com a notícia.

"A gente tá dando força pro meu pai claro, porque não sendo fácil de assimilar... É uma grande perda pra nós também", contou ela que estava viajando ao saber do ocorrido.

"Pra todo mundo ficou uma situação inacreditável, você não espera, a pessoa vai viajar e a pessoa volta no caixão", comentou. E falou como estão lidando. "Mas a gente tem que ser forte pra todos eles, pra família, pros funcionários...", falou.

Por ter conhecido Gugu aos 12 anos, Silvia Abravanel mostrou que a relação com o amigo era bem forte. "O Augusto é como se fosse um irmão mais velho", falou.

Por fim, ela declarou que mesmo ele tendo mudado de emissora o relacionamento deles sempre continuou o mesmo. "Amizade de irmão, de carinho, de amor não acaba. Ele vai continuar vivo nos nossos corações, no meu coração principalmente", declarou.

Silvia Abravanel ainda revelou que não sabe ao certo como Silvio Santos reagiu, pois, não estava no Brasil. Mas, disse que o dono do baú está "forte na medida do possível" e que não sabe se ele irá ao velório.

Além da apresentadora, Helen Ganzarolli também deu entrevista para o programa e contou que teve uma tremedeira ao ver Gugu no caixão.

 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 28 novembro, 2019 (336534)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS