Gugu Liberato Adeus a Gugu

Sem comparecer ao velório, Silvio Santos envia homenagem a Gugu Liberato

quinta 28 novembro, 2019
Sem comparecer ao velório, Silvio Santos envia homenagem a Gugu Liberato
Sem comparecer ao velório, Silvio Santos envia homenagem a Gugu Liberato Reprodução/SBT


Dono do SBT enviou coroa de flores em homenagem ao amigo

Acontece ao longo desta quinta-feira, 28, o velório do apresentador Gugu Liberato, que faleceu aos 60 anos no último dia 22 após um acidente em sua casa em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. 

Silvio Santos, com quem trabalhou durante anos no SBT, enviou uma coroa de flores à cerimônia, que ocupa  a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, nas proximidades do Parque do Ibirapuera. Outras flores também foram recebidas.

A mãe, Maria do Céu; os filhos, João Augusto, Marina e Sophia; os irmãos, Aparecida e Amândio; e a companheira, Rose Miriam, já estão no local. 

Em nota, a assessoria do apresentador pediu respeito aos familiares, que não falarão com a imprensa. 

"Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança", diz o comunicado. 

Gugu sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa. O apresentador bateu a cabeça, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. O óbito foi confirmado na última sexta-feira, 22, às 21h06. 

Coroa de Flores Silvio Santos para Gugu Liberato

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

por CARAS Digital
Atualizado quinta 28 novembro, 2019 (336445)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS