Ronnie Von se emociona no último adeus a Gugu: ''Estamos cheios de lágrimas''

Ronnie Von se emociona no enterro do apresentador Gugu Liberato

CARAS Digital Publicado sexta 29 novembro, 2019

Ronnie Von se emociona no enterro do apresentador Gugu Liberato
Ronnie Von relembra momento com Gugu Liberato - Amauri Nehn/Brazil News

Ronnie Von emocionou os fãs ao falar sobre o colega Gugu Liberato nesta sexta-feira, 29, no enterro do apresentador.

Em entrevista para a Record TV, ele falou sobre o papel da imprensa. "Tivemos que guardar silêncio por causa da legislação, por causa do protocolo. Nós estamos cheios de lágrimas desde quarta-feira. Cheguei aqui e esse local me deixou muito emocionado. É duro, meu irmãozinho".

Em outro momento, ele relembrou alguns momentos emocionantes com o comunicador. "Tem coisas divertidas, coisas mais sérias, nunca profissionais porque nunca falamos em trabalho, dinheiro, nada disso. [...]".

No final, ele contou o último "conselho" que recebeu de Gugu: "Ronnie, a vida é curta, toma agora [o vinho], use a sua melhor louça, seu  melhor faqueiro porque a vida é curta", concluiu.

O corpo do apresentador está a caminho do Cemitério Gethsêmani, zona Sul de São Paulo, onde será sepultado no jazigo da família. O transporte está sendo em um carro aberto dos Bombeiros.

O primogênitoJoão Augusto, fez questão de ir no mesmo veículo que o pai. De última hora, ele pediu para acompanhar de perto o transporte.

Durante a cobertura especial feita pela Record TV foi possível ver de longe a conversa do herdeiro com os Bombeiros, que conseguiram que o jovem fosse até o local dentro do carro, ao lado do motorista.

O cortejo está sendo seguido por mais de três mil taxistas, além de motocicletas e pedestres que estão tentando acompanhar o trajeto até o cemitério.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 19:54:26 (336601).