Ronnie Von se emociona no último adeus a Gugu: ''Estamos cheios de lágrimas''

sexta 29 novembro, 2019
Ronnie Von relembra momento com Gugu Liberato
Ronnie Von relembra momento com Gugu Liberato Amauri Nehn/Brazil News


Ronnie Von se emociona no enterro do apresentador Gugu Liberato

Ronnie Von emocionou os fãs ao falar sobre o colega Gugu Liberato nesta sexta-feira, 29, no enterro do apresentador.

Em entrevista para a Record TV, ele falou sobre o papel da imprensa. "Tivemos que guardar silêncio por causa da legislação, por causa do protocolo. Nós estamos cheios de lágrimas desde quarta-feira. Cheguei aqui e esse local me deixou muito emocionado. É duro, meu irmãozinho".

Em outro momento, ele relembrou alguns momentos emocionantes com o comunicador. "Tem coisas divertidas, coisas mais sérias, nunca profissionais porque nunca falamos em trabalho, dinheiro, nada disso. [...]".

No final, ele contou o último "conselho" que recebeu de Gugu: "Ronnie, a vida é curta, toma agora [o vinho], use a sua melhor louça, seu  melhor faqueiro porque a vida é curta", concluiu.

O corpo do apresentador está a caminho do Cemitério Gethsêmani, zona Sul de São Paulo, onde será sepultado no jazigo da família. O transporte está sendo em um carro aberto dos Bombeiros.

O primogênitoJoão Augusto, fez questão de ir no mesmo veículo que o pai. De última hora, ele pediu para acompanhar de perto o transporte.

Durante a cobertura especial feita pela Record TV foi possível ver de longe a conversa do herdeiro com os Bombeiros, que conseguiram que o jovem fosse até o local dentro do carro, ao lado do motorista.

O cortejo está sendo seguido por mais de três mil taxistas, além de motocicletas e pedestres que estão tentando acompanhar o trajeto até o cemitério.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 29 novembro, 2019 (336601)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS