gugu-liberato Emoção

Ronnie Von revela que amigos mais próximos já sabiam da morte de Gugu Liberato na quarta-feira

O apresentador contou que por causa do protocolo americano teve que guardar segredo até a confirmação da morte na sexta

CARAS Digital Publicado sábado 30 novembro, 2019

O apresentador contou que por causa do protocolo americano teve que guardar segredo até a confirmação da morte na sexta
Ronnie Von revela que já sabia da morte de Gugu Liberato - Amauri Nehn/Brazil News/Reprodução

Ronnie Von foi um dos primeiros a chegar no enterro de Gugu Liberato, no Cemitério Gethsêmani, zona Sul de São Paulo, na manhã da última sexta-feira, 29.

O artista estava lá antes mesmo do corpo do apresentador chegar ao local e conversou com a Record TV sobre a partida do amigo.

Muito emocionado, o apresentador revelou que os amigos íntimos ficaram sabendo da morte de Gugu na quarta-feira, 20, mas que precisaram guardar segredo devido às leis americanas.

"Nós, mais chegados, já sabíamos que nosso amigo tinha partido na quarta-feira e tivemos que guardar silêncio por causa da legislação, por causa do protocolo. Nós estamos cheios de lágrimas desde quarta-feira (20). Cheguei aqui e esse local me deixou muito emocionado. É duro, meu irmãozinho", falou para César Filho, que estava comandando o Hoje em Dia super abalado.

O falecimento de Gugu Liberato por morte encefálica foi confirmada na sexta-feira, 22. O comunicador morreu após sofrer um acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

Como já informado antes pelo jornalista Leo Dias, segundo um protocolo do país, um anúncio público de morte cerebral só pode ser divulgado após 48 horas.

 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 22:03:59 (336695).