gugu-liberato Despedida

Rodrigo Faro se emociona e fala sobre importância de Gugu em sua carreira: ''Ele é um gênio!''

Rodrigo Faro fala sobre relevância de Gugu Liberato na comunicação

CARAS Digital Publicado quinta 28 novembro, 2019

Rodrigo Faro fala sobre relevância de Gugu Liberato na comunicação
Rodrigo Faro se emociona e fala sobre importância de Gugu - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Muito abalado e abatido, Rodrigo Faro também fez questão de comparecer ao velório de Gugu Liberato para dar o último adeus.

O apresentador chegou emocionado ao local, entrou na Assembleia Legislativa de São Paulo para se despedir do artista e depois deu uma palavrinha com a Record TV sobre a morte de Gugu.

"É um momento complicado, a ficha cai agora quando você vem, vê as pessoas, as homeagens, o Brasil de luto, o Brasil parado, fila de pessoas pra homenagear o Gugu dando voltas. O céu está mais triste. A ficha está começando a cair agora", começou.

Faro também não deixou de ressaltar a importância que o comunicador teve em sua carreira: "De verdade, Gugu faz parte da minha carreira. Não dá pra falar da minha história sem falar do Gugu. Ele é um gênio, sempre vai ser. Tudo o que ele colocava a mão dava certo, ele tinha uma fé muito grande, era um cara reservado, na dele, mas a cabeça de empresério dele era brilhante. Não é a toa quantas pessoas ele lançou, quantos quadros criou."

E continuou elogiando Gugu: "É um gênio em todos os sentidos, como artista, pai, ser humano. Um dos maiores apresentadores da história. Com certeza vai ser duro o 'Família Record' esse ano. Esse ano vai ser complicado", finalizou dizendo sobre o final de ano da emissora.

No último domingo, Faro foi alvo de críticas após sua cobertura sobre a morte de Gugu. Isso porque em determinado momento é possível ver o apresentador perguntando sobre a audiência do programa. Após as críticas, Rodrigo se pronunciou e justificou a 'gafe'.

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 00:22:12 (336514).

TV CARAS