gugu-liberato Comoção

Record TV corta depoimento de Eliana sobre Gugu no meio e internautas se revoltam: ''Fizeram feio!''

Record interrompe fala de Eliana, mas se redime e exibe depoimento completo da apresentadora

CARAS Digital Publicado quinta 28 novembro, 2019

Record interrompe fala de Eliana, mas se redime e exibe depoimento completo da apresentadora
Eliana chega ao velório de Gugu Liberato - Leo Franco / AgNews

Os famosos não param de chegar para se despedir de Gugu Liberato.

O velório do apresentador começou por volta do meio-dia desta quinta-feira, dia 28, e se estenderá até a manhã de sexta-feira, 29, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Eliana chegou há pouco minutos no local, acompanhada do marido, Adriano Ricco, da mãe e do sogro. A apresentadora estava conversando com a Record TV, assim como muitos dos artistas que marcaram presença no local, quando teve sua transmissão interrompida.

Emocionada, a loira falava sobre a comoção no país e de todas as emissoras com a morte de Gugu quando cortaram sua imagem e sua fala e voltaram para o estúdio.

"Por onde [ele] passou a gente consegue ver a comoção do Brasil, de todas as emissoras. Ele, neste momento, está unindo todo mundo. Todas as classes, todas as TVs, todos os amigos que não vemos há muito anos. E o Gugu, além de ser...", disse antes de ser cortada.

Ao voltar para o estúdio, Geraldo Luís apenas agradeceu aos telespectadores pela companhia e encerrou o Balanço Geral. No Twitter, rapidamente os internautas se pronunciaram sobre o assunto e acharam um absurdo a atitude da emissora.

"A Eliana teve o carinho de falar com outra emissora e cortaram o depoimento dela, que feio", disse uma. 

"Bem na hora que a Eliana foi falar o Balanço Geral acabou", observou outra. "O que que adianta bater audiência se CORTA A ELIANA FALANDO. Vocês fizeram feio não custava esperar um minuto", disparou mais um.

Após alguns minutos, a Record voltou ao local do velório com um plantão especial e se redimiu dando a palavra novamente a Eliana, que conseguiu concluir seu depoimento.

Último acesso: 07 Aug 2020 - 01:21:44 (336488).