Padre Fábio de Melo presta bela homenagem à mãe de Gugu: ''Gostaria de aliviar o que te pesa''

sexta 29 novembro, 2019
Padre Fábio de Melo presta homenagem à Maria do Céu
Padre Fábio de Melo presta homenagem à Maria do Céu Amauri Nehn/Brazil News/Instagram


Padre Fábio de Melo comove à web ao prestar bela homenagem à mãe Gugu Liberato

Nesta sexta-feira, 29, Padre Fábio de Melo prestou uma bela homenagem à mãe de Gugu Liberato, dona Maria do Céu. O apresentador faleceu precocemente devido a um acidente doméstico que sofreu na sua casa em Orlando, Estados Unidos. O sepultamento do artista ocorreu hoje. 

"Maria do Céu. Mas tão presa às dores da terra. Teu filho desce ao chão, tua dor dilacera o ventre, parto às avessas, movimento contrário que faz a vida estabelecer e manter o teu caos", começou na legenda da postagem. 

E continuou: "Eu vejo muitas dores todo dia. Mas nenhuma estilhaça a alma quanto a tua. Maria do Céu, ó Maria do Céu, como eu gostaria de aliviar o que te pesa, secar o choro que te cansa, fazer partir o desespero que te assola", afirmou. 

Por fim, completou: "Permita-me te abraçar à distância, fazer contigo o mesmo que precisei fazer, duas vezes, com minha mãe: oferecer-me para sofrer contigo. Quando uma mãe precisa sepultar o seu filho, Maria do Céu, tudo o que sabemos da vida parece não fazer mais sentido", concluiu. 

Diversos internautas ficaram comovidos com a publicação e quiseram deixar um recado carinhoso: "Triste demais, dilacerante", "Gugu pra sempre em nossos corações", "Homem de sábias palavras", "Não existe dor maior", destacaram. 

Confira abaixo a imagem postada pelo religioso:

Padre Fábio de Melo homenageia mãe de Gugu Liberato

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 29 novembro, 2019 (336632)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS