Gugu Liberato despedida

No velório de Gugu Liberato, Helen Ganzarolli tem tremedeira ao vê-lo: ''É triste ver ele assim''

quinta 28 novembro, 2019
Helen Ganzarolli no velório de Gugu Liberato
Helen Ganzarolli no velório de Gugu Liberato Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News


Ao se despedir de Gugu, Helen Ganzarolli tem tremedeira ao vê-lo no caixão

Após se despedir de Gugu Liberato neste quinta-feira, 28, Helen Ganzarolli deu entrevista ao Cidade Alerta sobre o momento.

A Luiz Bacci, a contratada de Silvio Santos contou que não estava acreditando no falecimento do apresentador até vê-lo no caixão.

​"Na hora que eu vi, a primeira vez, custei a acreditar... Ele lá... horrível, porque a gente quer ver ele sorrindo. Foi tão ruim, tão ruim vê-lo lá deitadinho na hora que pus a mão...", emocionou-se a morena.

Muito abalada, Helen ainda comentou o que sentiu na hora. "Mas eu custei a acreditar, não aguentei... me deu uma tremedeira absurda, eu não tava com essa imagem", declarou ela.

Diante do relato, Luiz Bacci falou que não foi se despedir de Gugu Liberato no caixão, pois queria ter a última imagem dele vivo, um jantar com o amigo.

Por fim, Ganzarolli não deixou de mostrar toda a sua gratidão pelo comunicador, com quem trabalhou durantes muitos anos no SBT. "É triste ver ele assim... eu devo tudo que eu sou, todo meu começo ao Gugu", falou.

Além de Helen Ganzarolli, outros famosos se despediram e se emocionaram muito, entre eles: LiminhaRodrigo FaroSabrina SatoLuciano CamargoCésar FilhoElianaSimonyAlessandra Scatena e outros.

Veja as fotos:

por CARAS Digital
Atualizado quinta 28 novembro, 2019 (336526)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS