gugu-liberato Herança

Mãe de Gugu Liberato dispara contra Rose Miriam e garante: ''Nunca tiveram nada um com o outro''

Maria do Céu falou tudo sobre Rose Miriam e a briga pela herança de Gugu Liberato

CARAS Digital Publicado segunda 3 fevereiro, 2020

Maria do Céu falou tudo sobre Rose Miriam e a briga pela herança de Gugu Liberato
Mãe de Gugu Liberato desabafa sobre briga por herança de Rose Miriam - Reprodução/Instagram

A mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, concedeu uma entrevista ao Fantástico, exibido no último domingo, 2, e desabafou sobre toda a polêmica envolvendo a briga pela herança do apresentador.

A senhora de 90 anos afirmou que o comunicador e Rose Miriam nunca tiveram nada, e nem sequer moraram juntos. "Eles nunca tiveram nada um com o outro, isso eu afirmo porque sei", disse.

Os advogados da família também falaram e disseram que eles eram apenas amigos que decidiram ter filhos por esse semrpe ser o sonho de Gugu.

"Eles [Rose e Gugu] fizeram um contrato, que depois nós vamos exibir em juízo, que diz que eles eram realmente amigos. Podiam até ter um afeto, mas eram amigos e não tinham vida em comum", disparou um deles.

Os advogados de Rose também deram seu depoimento para reportagem: "Em todo momento, a Rose era a mulher, a esposa, a companheira. Somente após a abertura do testamento que nós começamos a ouvir essa história de 'amiga'. Isso é de uma desumanidade total".

Apesar de nunca terem casado, Maria do Céu contou que Gugu sempre sustentou a mãe de seus filhos. "Tudo que ela pedia, ele dava. Não só pra ela, como pra família inteira. Ela ainda tem uma casa em Alphaville e tinha o dinheiro que ela queria pra fazer o que queria", disse.

A defesa de Rose ainda alega que ela passou a casa para o nome dos filhos. João Augusto, Marina e Sofia continuam morando em Orlando, nos Estados Unidos, na mansão aonde aconteceu o acidente que fez Liberato falecer.

Último acesso: 23 Oct 2020 - 06:31:24 (341825).

TV CARAS