Luiz Bacci se emociona no velório de Gugu Liberato: ''Mexeu comigo''

Luiz Bacci compareceu ao velório de Gugu Liberato e revelou um pressentimento no dia do acidente

CARAS Digital Publicado quinta 28 novembro, 2019

Luiz Bacci compareceu ao velório de Gugu Liberato e revelou um pressentimento no dia do acidente
Luiz Bacci - Francisco Cepeda/AgNews

Luiz Bacci prestou suas últimas homenagens a Gugu Liberato no velório que ocorre nesta quinta-feira, 28, na Assembleia Legislativa, em São Paulo.

O apresentador disse ainda estar muito abalado com a morte repentina do amigo, que morreu por uma queda em sua casa em Orlando, que atingiu seu cérebro. “Vamos tirar forças agora para conduzir o Cidade Alerta hoje a noite”, contou.

Ele ainda revelou que teve um pressentimento no dia em que ocorreu a fatalidade. “O acidente dele aconteceu na quarta-feira, e veio na quinta a confirmação. Eu tenho o costume de acordar às 10 horas da manhã. Naquele dia, eu acordei 5 horas da manhã e estava sol”, relatou.

Para quem acordou de madrugada, parecia meio dia. Algo muito forte mexeu comigo. Hoje, eu acho que depois de tudo o que aconteceu, isso foi uma mensagem dele, de ‘estou bem’, de ‘orem por mim e por minha família”, completou.

Gugu faleceu aos 60 anos no último dia 22, e deixou a companheira, Rose Miriam, e seus três filhos, José Augusto e as gêmeas Marina e Sofia.

Último acesso: 07 Aug 2020 - 14:52:29 (336474).