Gugu Liberato Recordação

Luciano Camargo relembra momentos com Gugu e comove com declaração: ''Um cara extraordinário!''

quinta 28 novembro, 2019
Luciano Camargo relembra momentos com Gugu Liberato
Luciano Camargo relembra momentos com Gugu Liberato Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News


Após chorar muito, a dupla de Zezé falou sobre a morte de Gugu Liberato

Acompanhado pela esposa, Flávia Fonseca, Luciano Camargo compareceu ao velório de Gugu Liberato, durante a tarde desta quinta-feira, 28.

Após chorar muito e ser consolado por sua companheira, o cantor relembrou alguns bons momentos que viveu ao lado do apresentador, como a primeira vez que compareceu ao seu programa.

"Quando eu tive a honra de estar a primeira vez no programa do Gugu e logo em seguida recebendo um disco de ouro, o primeiro da minha carreira. E depois foi ele que entregou todos os outros. Então, são muitas histórias, de convívio, de amizade, profissional...", iniciou.

A dupla de Zezé Di Camargo ainda falou sobre uma peculiaridade que Gugu tinha com quem gostaria de estar em sua atração: era acessível e parceiro.

"Ele tinha uma coisa que você não precisava esperar para ir em seu programa, ou agendar pela produção, ou pelo departamento de divulgação da gravadora, bastava chamar o Gugu...Ele estava sempre 'vem para cá. Vamos fazer!'', relembrou.

"O Gugu realmente era um cara extraordinário, espetacular. Uma perda irreparável para todos. Irreparável como pessoa, como profissional...Com cerezta uma grande escola que está se fechando hoje chamada Gugu Liberato", finalizou.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 28 novembro, 2019 (336521)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS