gugu-liberato Luto!

Em lágrimas, Luciano Camargo comparece ao velório de Gugu e é consolado pela mulher

Emocionado, Luciano Camargo vai às lágrimas ao se despedir de Gugu Liberato

CARAS Digital Publicado quinta 28 novembro, 2019

Emocionado, Luciano Camargo vai às lágrimas ao se despedir de Gugu Liberato
Acompanhado, Luciano Camargo chega ao velório de Gugu - Foto/Brazil News: Manuela Scarpa e Marcos Ribas

Luciano Camargo se emocionou ao chegar ao velório de Gugu Liberato, que acontece nesta quinta-feira, 28, em São Paulo. O cantor chorou ao se aproximar do corpo, que está sendo velado em caixão aberto em cerimônia aberta ao público.

Acompanhado da esposa, Luciano não conseguiu segurar a emoção ao se despedir do velho amigo. Após dizer poucas palavras, ele foi consolado pela esposa, Flávia Fonseca. Nas fotos, Camargo aparece sendo abraçado por ela.

Além dele, outros famosos se emocionaram no velório do apresentador. Entre eles: ElianaSimony e o filhoLuiz BacciLuciana GimenezAna Hickmann, além dos filhos, da esposa e da mãe.

Na última semana, o irmão de Zezé Di Camargo, relembrou um registro mais recente com o apresentador, uma linda reportagem com sua família. “Embarga a voz só de falar sobre esse assunto. Ainda não consigo acreditar. Só peço a Deus pra que o receba de braços abertos e conforte o coração de Dona Maria do céu e toda a família Liberato, estão todos em nossas orações e pensamentos. Obrigado Gugu por todo o carinho com que sempre tratou nossa família. Lembraremos de você com muita saudade e carinho“, desabafou sobre a perda.

Foto: Amauri Nehn/Brazil News

Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Último acesso: 04 Aug 2020 - 22:08:25 (336497).