gugu-liberato Despedida

Corpo de Gugu Liberato deixa velório sob aplausos e primogênito faz questão de ir no mesmo carro

João Augusto vai para o cemitério no carro de Bombeiros junto com o corpo do pai

CARAS Digital Publicado sexta 29 novembro, 2019

João Augusto vai para o cemitério no carro de Bombeiros junto com o corpo do pai
Corpo de Gugu Liberato deixa velório sob aplausos - Reprodução/Record TV

Após quase 24h de velório, o corpo de Gugu Liberato está deixando agora a Assembleia Legislativa de São Paulo.

A cerimônia chegou ao fim por volta de 10h da manhã desta sexta-feira, 29. A família fez uma última oração em volta do corpo para dar o último adeus ao parente.

Ao sair da ALESP, os fãs que estavam na porta do local fizeram questão de dar forte aplausos e gritarem o nome de Gugu. O público também cantou a famosa música do comunicador, Pintinho Amarelinho.

O corpo do apresentador está a caminho do Cemitério Gethsêmani, zona Sul de São Paulo, onde será sepultado no jazigo da família. O transporte está sendo em um carro aberto dos Bombeiros.

O primogênito, João Augusto, fez questão de ir no mesmo veículo que o pai. De última hora, ele pediu para acompanhar de perto o transporte.

Durante a cobertura especial feita pela Record TV foi possível ver de longe a conversa do herdeiro com os Bombeiros, que conseguiram que o jovem fosse até o local dentro do carro, ao lado do motorista.

O cortejo está sendo seguido por mais de três mil taxistas, além de motocicletas e pedestres que estão tentando acompanhar o trajeto até o cemitério.

Último acesso: 27 Sep 2020 - 22:04:21 (336589).

TV CARAS