Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

César Filho se emociona ao relembrar Gugu Liberato: ''Muito dolorido para todos nós''

César Filho se emociona ao falar sobre Gugu Liberato em seu velório

CARAS Digital Publicado em 28/11/2019, às 13h41 - Atualizado às 14h31

César Filho fala emocionado sobre Gugu Liberato em seu velório - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
César Filho fala emocionado sobre Gugu Liberato em seu velório - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Nesta quinta-feira, 28, ocorreu o velório do apresentadorGugu Liberato, que falaceu devido à um acidente doméstico em sua casa em Orlando, Estados Unidos. A cerimônia ocorreu em São Paulo e foi aberta ao público. Muitos amigos do artista marcaram presença no local e falaram um pouco sobre a trajetetória do apresentador

Um deles foi César Filho, colega de trabalho do artista, que deu uma entrevista emocionada ao Balanço Geral, da TV Record: "Nossos filhos estudaram juntos, meu filho estudava com a Sofia e o João ficava na mesma faixa etária da Luma. O João jogava bola e ele foi participar de um torneio na Flórida. A gente ficou muito tempo juntos durante o torneio, ele me falava: César eu to plantando a semente, eu vou mandar meus filhos pra cá e eu também vou vir, eu vou trabalhar menos", afirmou. 

E continuou: "Por isso ele começou os realitys, a trabalhar menos, a Record ofereceu os domingos e ele não quis, ele queria poder viajar com os filhos pra Orlando e agora ele estava finalizando esse planejamento justamente nessa casa maravilhosa que ele conseguiu comprar aconteceu o acidente", destacou. 

"São mistérios da vida, por mais que a gente tenha fé a gente não vai entender né, hoje foi muito difícil para que eu fizesse o programa ao vivo, a gente conviveu bastante tempo. Fui staff de muitas coisas da vida dele e ele da minha. Eu conheco a essência dele como gente. Independentemente do grande artista, ele inventou a Promoart, ele inventou o Dominó, ele criou o Polegar para que ele dentro da empresa dele tivesse um concorrente para o Dominó. Ele lançou as meninas também,  sempre foi um cara muito a frente. Tinha um público infantil muito grande, um cara completo em todos os sentidos", ressaltou. 

Por fim completou: "Ele sempre foi muito introvertido e sempre dava risada das coisas. O Gugu na maioria das vezes se colocava em segundo plano e fazia com que outros artistas fossem a atração principal mas no final ele sabia que era a estrela. Sempre foi um cara muito a frente do tempo. Sabia que talvez com alguma limitação ele fazia tudo diferente, eu peço desculpas porque é muito dolorido pra todos nós", concluiu.