Gugu Liberato despedida

Assessora de Gugu Liberato, Esther Rocha, emociona com última homenagem: ''Obrigada por tudo''

sexta 29 novembro, 2019
Esther Rocha e Gugu Liberato
Esther Rocha e Gugu Liberato Reprodução/Instagram


Assessora de Gugu emociona ao fazer última homenagem ao amigo

A assessora de Gugu Liberato, Esther Rocha, fez uma emocionante homenagem para o apresentador nesta sexta-feira, 29.

Após ter trabalhado nos últimos dias organizando as informações sobre o falecimento do comunicador, ela, que era muito próxima dele, não deixou de homenageá-lo.

Em sua rede social, Esther relembrou algumas fotos com Gugu e escreveu uma carta de despedida cheia de amor para ele.

"Meu caro amigo Gugu, você jamais imaginou isso tudo, não é? Nem eu... O roteiro que pensamos não era esse, mas quem disse que somos os donos absolutos do nosso tempo? Nos últimos dias dei o meu máximo pra te mostrar quão importantes foram os nossos longos anos de parceria.

Segui o meu coração, respeitei os meus instintos e tentei me manter na rota sem nenhum desvio. Agi com a minha verdade, relembrando o seu jeito raro de sempre dizer “nós” e jamais “eu”. Você embarcou antes para o próximo capítulo, mas tudo bem. Eu te perdoo por ir embora sem avisar e só não fico brava porque sei que você foi acompanhado por seres de muita luz. Que sua nova jornada seja de muito amor e evolução. Se precisar de algo, estarei por aqui.

Obrigada por tudo, foi bom demais caminhar ao seu lado. E pode me esperar, pois, quando a minha hora chegar, é certo que pedirei pra te chamar na porta do Céu pra retomarmos nossa boa e velha parceria.
Com amor sincero e muita gratidão,

Esther", compartilhou a reflexão emocionante.

Gugu Liberato faleceu na última sexta-feira, 22, após um acidente doméstico, nos Estados Unidos.

velório de Gugu começou por volta do meio-dia dessa quinta-feira, 28, e terminou 10h da manhã desta sexta-feira, 29 na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Após a cerimônia, o corpo seguiu em um carro aberto dos Bombeiros para o cemitério, localizado na zona Sul de São Paulo, onde foi sepultado sob muitas homenagens e aplausos.

Confira as fotos:

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 29 novembro, 2019 (336657)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS