Gugu Liberato Homenagem

Artista plástico faz grafite em homenagem a Gugu Liberato em muro próximo a Record Tv

domingo 1 dezembro, 2019
Artista plástico faz grafite em homenagem a Gugu Liberato
Artista plástico faz grafite em homenagem a Gugu Liberato Acervo SBT


Gugu ganha homenagem feita por artista plástico próximo da Record

O artista plástico Paulo Tarra decidiu fazer uma homenagem a Gugu Liberato, que faleceu no dia 22 de novembro após sofrer um acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

Ele fez um grafite com imagens da carreira do apresentador. O local escolhido foi um muro próximo a Record TV, na Barra Funda, zona Leste de São Paulo.

"Estamos fazendo essa homenagem aqui na Barra Funda, em São Paulo, próximo da Record TV. Uma homenagem a ele que foi um grande comunicador. Nada mais que merecido a nossa arte. Vamos retratar algumas fases da vida dele. O Viva a Noite, o Domingo Legal, O Gugu e o Passarinho e os últimos programas que ele apresentou", disse à emissora.

Paulo ainda pretende adicionar uma frase dita por Gugu no último programa gravado por ele, antes de falecer"Matar a saudade pela TV, né?, Gugu. Vou escrever essa frase também achei muito bonita e é o que ele disse no Canta Comigo", contou.

Em sua rede social, o artista compartilhou um vídeo em que é possível ver como está ficando a arte feita por ele e mais uma equipe de artistas plásticos.

Confira:

Artista plástico faz grafite em homenagem a Gugu Liberato

 

por CARAS Digital
Atualizado domingo 1 dezembro, 2019 (336768)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS