De look fitness, Ana Furtado exibe curvas saradas e bem definidas

Ana Furtado esbanjou boa forma em fotos e aproveitou para falar sobre a importância dos exercícios em sua vida

CARAS Digital Publicado quarta 20 outubro, 2021

Ana Furtado esbanjou boa forma em fotos e aproveitou para falar sobre a importância dos exercícios em sua vida
Ana Furtado exibe boa forma e fala sobre a importância do treino em sua vida - Reprodução/Instagram

Ana Furtado (47) chamou a atenção com sua boa forma novamente ao compartilhar fotos fitness em sua rede social!

Nesta quarta-feira, 20, a apresentadora global, casada com Boninho (59), publicou cliques após o treino e aproveitou para falar sobre a importância da atividade física em sua vida.

"Você não precisa ser uma super atleta. Nem correr uma ultramaratona. Muito menos ter o mesmo desempenho de outras pessoas. Você só precisa se divertir! Curtir o processo. Treinar no ritmo da música, no seu ritmo e se movimentar em agradecimento ao seu corpo e à sua mente", aconselhou ela.

Ana Furtado mostrou suas curvas definidas e falou mais sobre seu histórico se movimentando. "Treino com frequência há mais de 20 anos. Entre dias mais preguiçosos e outros mais enérgicos, sigo firme na constância. Durante meu tratamento quimioterápico, também não parei. Eu não tinha o mesmo desempenho de antes. Era dez vezes mais cansativo! Mas fiz o meu melhor dentro das minhas condições e, é claro, dentro das orientações médicas", contou sobre continuar mesmo durante seu tratamento contra o câncer de mama.

"A atividade física fez parte da minha cura. Fortaleceu meu corpo, minha alma, minha mente. Meus treinos foram meus grandes aliados. E continuam sendo meus remédios contra efeitos colaterais do tratamento. Esse treino de hoje foi de ROSA em agradecimento ao meu corpo por se esforçar tanto e por tanto tempo para alcançar a #MinhaVitóriaRosa. Todos os dias!", declarou a famosa.

Por fim, Ana Furtado falou mais sobre cuidar da saúde: "Celebre seu corpo e sua vida hoje. Comece devagar. No seu tempo. Procure algo que te faça feliz e divirta-se no processo. Se estiver passando por algum tratamento, consulte seu médico para entender se e como a atividade física pode te ajudar. Cada corpo é um corpo. Mas todos são POTENTES e merecem o melhor cuidado que pudermos dar".

Confira a boa forma de Ana Furtado:

Último acesso: 04 Dec 2021 - 14:10:04 (402616).

Leia também

TV CARAS