Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thalita Rebouças: ‘Esse ano foi um dos mais lindos da minha vida’

Com mais de 1 milhão de livros vendidos, a jornalista Thalita Rebouças acredita que o ano de 2013 será ainda melhor

Redação Publicado em 01/01/2013, às 14h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thalita Rebouças - Marcos Ferreira/Foto Rio News
Thalita Rebouças - Marcos Ferreira/Foto Rio News

Jornalista, escritora e colunista, a carioca Thalita Rebouças (38), que recentemente ultrapassou a marca de 1 milhão de livros vendidos diz estar passando por momentos pessoal e profissional muito especiais, e declarou que espera que 2013 seja ainda mais brilhante.

“Esse ano foi um dos mais lindos da minha vida, muitas coisas aconteceram, sonhos se realizaram e, ao mesmo tempo, estou muito ansiosa pra 2013. Acho que vai ser ainda melhor”, disse à CARAS Online durante a festa de Réveillon na casa de Bruno Chateaubriand (37) e André Ramos (36), na Gávea, Rio de Janeiro.

Sobre seus projetos para este ano, Thalita Rebouças contou. “Tem a peça 'Tudo Por Um Popstar', que vai estrear no dia 4 de janeiro. É um musical para os adolescentes, baseado no meu primeiro livro. É um musical nível Broadway, lindo estar participando disso. Choro toda vez que vejo”.

“Esse é meu projeto pra 2013, acompanhar a turnê, dar autógrafos depois. Faço participação como narradora, em um telão de cinco por doze metros. Ana Furtado, Duda Ribeiro e outros também participam. Pedro Vasconcelos, que é diretor geral da Globo, esta dirigindo e o Gustavo Reis fez a adaptação e eu supervisiono. O elenco é de gente nova e talentosíssima, queainda  vai ficar conhecida!”, acrescentou.