Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Tapas & Beijos' é escolhida a série de mais sucesso de 2012

'Tapas & Beijos', 'Gabriela' e 'Rei Davi' conquistam as três primeiras posições em enquete de Melhores do Ano da CARAS Online

Redação Publicado em 26/12/2012, às 15h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréia Beltrão) - TV Globo/ Matheus Cabral
Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréia Beltrão) - TV Globo/ Matheus Cabral

Tapas & Beijos, que foi exibida pela Rede Globo nas noites de terça-feira, conquistou o primeiro lugar na enquete de série ou minissérie da TV que fez mais sucesso em 2012. O programa teve 45% dos votos dos internautas da CARAS Online. A trama traz as aventuras e confusões de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) ao lado de seus amores, Armane (Vladirmir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção) no Rio de Janeiro.

Em segundo lugar ficou a minissérie Gabriela, que é um remake da trama baseada no livro de Jorge Amado, e teve 20% dos votos. Protagonizada por Juliana Paes, a história foi exibida em 2012 com grande elenco, como José Wilker, Antonio Fagundes, Mateus Solano, Fabiana Karla e Laura Cardoso, além da participação especial da cantora Ivete Sangalo.

A minissérie Rei Davi, na Record, também conquistou os internautas e levou 13% dos votos. A trama contou a história bíblica que se passa nos anos 1000 a. C. com grande produção, incluindo figurino de época, cenário elaborado e cuidados na maquiagem, como a do último capítulo em que os protagonistas apareceram bem mais velhos.

O seriado As Brasileiras ficou com 8% dos votos, sendo seguido por Como Aproveitar o Fim do Mundo com 5% e Subúrbia, Louco Por Elas e Dercy De Verdade, todos com 3%.