Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fim de Ano / Natal

Sthefany e Kayky Brito falam sobre a importância do Natal para família

Irmãos de sucesso, Kayky Brito e Sthefany Brito falam sobre a magia do Natal e revelam álbum de família

Redação Publicado em 13/12/2011, às 14h46 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sthefany e Kayky Brito quando eram crianças, em clima natalino - Arquivo Pessoal
Sthefany e Kayky Brito quando eram crianças, em clima natalino - Arquivo Pessoal

Os irmãos Kayky (23) e Sthefany Brito (24) seguem a tradição de passar o Natal em família desde pequenos e, neste ano, não será diferente. Os dois vão se reunir com tios, pais e primos no Rio de Janeiro.

“Quase sempre conseguimos fazer isso, não é tão fácil porque a maior parte da minha família é de São Paulo”, conta Kayky. “Natal é sinônimo de família”, diz.

É justamente pela importância que dão à família nesta época do ano que Sthefany não se esquece do seu Natal de 2007. “Foi o último que passei com a minha avó, antes dela falecer”, lembra.

Encantada pela mágica do feriado, a atriz revela o pedido que faria ao Papai Noel. “O meu pedido pessoal seria que ele continuasse me dando muita saúde pra fazer o que mais gosto, atuar! Fora isso, queria que as pessoas tivessem mais compaixão e tolerância umas com as outras, muitos problemas que a gente vê acontecendo volta e meia por aí é, com certeza, por conta da falta dessas duas coisas tão importantes”, declara Sthefany.

Já Kayky prefere deixar o bom velhinho escolher seu presente. “Não costumo escolher o que quero ganhar, também não sou bom em dar presentes”, diz. “Mas o que importa é a intenção, e tudo no Natal tem um significado importante atrelado, não só os presentes, mas também as lembranças de cada momento”, completa.

Quanto ao Ano Novo, Sthefany quer continuar focada no seu trabalho em A Vida da Gente, na Globo, enquanto Kayky espera que as pessoas passem a se preocupar mais com causas ambientais. “Espero que 2012 nos traga muita proteção na terra, no ar, e no mar. Que acabe a matança desenfreada de animais silvestres e da Mata Atlântica”, diz o ator.