Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Raoni Carneiro faz balanço de 2012 e fala do seu lado pai

Raoni Carneiro faz balanço de 2012 e revela como concilia o trabalho intenso com o seu lado de pai

Redação Publicado em 10/12/2012, às 03h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Raoni Carneiro faz balanço de 2012 - Foto Montagem
Raoni Carneiro faz balanço de 2012 - Foto Montagem

Em ótima fase profissional, Raoni Carneiro (31) faz balanço de 2012 e fala sobre os projetos para 2013 e como concilia trabalho e os momentos com a filha. Raoni é casado com a atriz Fernanda Rodrigues (33) e pai da pequena Luisa (3).

"O ano de 2012 foi um ano muito importante para a minha vida. Trabalhei muito. Acho que em 2013 vai ser um ano legal, com muito trabalho também", contou Raoni, que está em cartaz na peça Maratona de Nova York, onde contracena com Anderson Muller (43).

Sobre sua preparação para o espetáculo, dirigido por Bel Kutner (42), Raoni disse que não teve muita preparação, já que ele e Anderson estavam com bom preparo físico. "Tanto ele quanto eu tínhamos preparo físico para isso. Mas a gente ralou muito, tivemos que descobriu um novo jeito de correr. A gente corre no palco. O corpo se habituou ao processo físico intenso".

Raoni que emendou um trabalho no outro em 2012 e agora está de férias da televisão, explicou como conseguiu conciliar tudo isso com o seu lado pai. "O tempo que tenho é dela sempre. Tenho que trabalhar e isso faz parte. Ser pai sempre foi um sonho para mim. Eu procuro dar o meu melhor como pai. Nem procuro saber como sou como pai, quero saber como ela será como pessoa. Tento fazer com que ela seja uma boa pessoa. Ela é demais, é muito carinhosa", declarou o papai coruja.

O ator também contou que se reconhece na filha e acha natural isso. "A gente sempre acaba tendo coisas dos nossos pais. É uma coisa louca da vida, isso é natural. Acho que a Luisa trouxe uma calma para mim que tudo acontece na hora certa. E as coisas têm acontecido. Espero que as coisas continuem acontecendo como elas acontecem".