Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fim de Ano / Natal

Preta Gil revela seu Ano Novo inesquecível

Veja qual foi o Ano Novo que ficou na memória de Preta Gil

Redação Publicado em 31/12/2011, às 13h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Preta Gil - AgNews
Preta Gil - AgNews

A cantora Preta Gil (37) lembra entre risos de seu réveillon enquanto estava grávida de seu filho Francisco (16), fruto do relacionamento com o ator Otávio Müller (46), e a considera a virada de ano inesquecível. Nesta memória, Preta foi passar o Ano Novo na casa de amigos, mas passou por apuros até a hora de ver os fogos em Copacabana.

“Eu estava grávida do Francisco e ainda namorava com o Otávio. Nós fomos convidados pelos Buarque de Holanda para passar o réveillon na cada deles em Copacabana. Nessa época estávamos meio ‘duros’ e resolvemos ir para lá de ônibus. Mas, o ônibus quebrou e tivemos que andar umas 10 quadras, sendo que eu estava grávida, suada e cansada. Quando chegamos, queríamos ver os fogos, mas a varanda estava cheia. Então, comecei a pedir licença e vi que a barriga de grávida abre caminhos! Quando cheguei até a beirada da varanda, começaram a soltar os fogos. Foi lindo, emocionante. Depois disso, nunca mais voltei para o réveillon de Copacabana”, diverte-se.

E o ano de 2011 deixará ótimos momentos vividos por Preta. “Nesse ano, fiz tudo o que eu quis. Fiz 12 shows por mês. É muito bom ser reconhecido e amado pelos fãs pelo meu trabalho. Não foi fácil para eu chegar até aqui só por ser filha do Gilberto Gil. Meu filho só ficou de recuperação em uma matéria na escola, ano passado ficou em 5”, brincou.