Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pippa Middleton prefere celebrar o Ano Novo em festas mais discretas

‘Nunca gostei de grandes festas no Ano Novo’, declarou Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton

Redação Publicado em 31/12/2012, às 10h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Pippa Middleton - Getty Images
Pippa Middleton - Getty Images

Pippa Middleton (29), que é vista frequentemente deixando casas noturnas londrinas e nova-iorquinas, declarou que prefere comemorar a virada do ano em festas mais discretas e ao lado de familiares e amigos, ao invés de comparecer em eventos mais extravagantes.

“Nunca gostei de grandes festas no Ano Novo. Prefiro as mais intimas, com no máximo vinte e cinco pessoas”, revelou a irmã de Kate Middleton (30).

“Independente do número de pessoas, a intenção sempre é encontrar todos os ingredientes para tornar a noite mágica, criando uma atmosfera fantástica. Alguns coquetéis e canapés logo no início para os convidados já é um bom começo para que todos entrem no clima”, acrescentou, dando dicas.

Pippa ainda fez questão de destacar que as músicas escolhidas para a ocasião também são muito importantes, e nem sempre precisa ser os últimos lançamentos. “Ótimas e dançantes canções são essenciais para celebrar a virada de ano”, afirmou.