Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fim de Ano / Natal

Patrícia de Sabrit revela superstição para o Ano Novo

Atriz e apresentadora Patrícia de Sabrit revelou que pretende trabalhar muito em 2012

Redação Publicado em 22/12/2011, às 09h46 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Patrícia de Sabrit - Celso Akin/AgNews
Patrícia de Sabrit - Celso Akin/AgNews

Patrícia de Sabrit(36), que dá vida à Olivia Guerra na novela do SBT Amor e Revolução, conversou com a CARAS Online e contou o que programou para as festas de fim de ano. “Natal eu passo em casa com a família, em São Paulo. Já no Ano Novo, parto para Florianópolis com o marido (o empresário belga Michael Hansen,29), para curtir a festa Réveillon Boutique. Minha primeira vez por lá!”, afirmou.

Quando perguntada se tem alguma superstição para o dia da virada, ela revelou. “Minha única simpatia é levantar o pé esquerdo e ficar assim por uns cinco minutos, para ter certeza de entrar com o pé direito no novo ano! Começo antes da meia noite... ideia minha! [risos]”.

Ao falar de trabalho, a atriz e apresentadora mostrou estar com bastante fôlego para o próximo ano. “Meus planos para 2012 são encenar a peça Fale Comigo, de Luciana Saddi e com direção de Maurício Paroni de Castro, com estréia prevista para abril, e se Deus quiser trabalhar muito”, declarou.