Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fim de Ano / Natal

‘Papai Noel me deu tudo esse ano’, diz Hebe Camargo

Em entrevista à CARAS Online, Hebe fala de suas realizações e comemora um o maravilhoso em que mudou de emissora e saiu vitoriosa da luta contra o tumor no peritônio

Redação Publicado em 24/12/2011, às 13h01 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Hebe Camargo - WAYNE CAMARGO
Hebe Camargo - WAYNE CAMARGO

Hebe Camargo (82) ainda não sabe onde irá passar as festas de fim de ano, mas tem certeza de que não precisa pedir nada ao Papai Noel. A apresentadora, que iniciou este ano sua trajetória na RedeTV!, se sente tão realizada em sua vida pessoal e profissional que não irá pedir presentes ao bom velhinho.

“Ainda não sei onde irei passar o Natal e o Ano, não decidi, mas não vou pedir nada para o Papai Noel. Ele me deu tudo esse ano, me presenteou antes mesmo da data”, disse Rainha da televisão brasileira em entrevista à CARAS Online.

A apresentadora, que voltou a se tratar do câncer no peritônio, se sente ótima e vibra com o assédio da imprensa. “São todos meus amigos, que me querem bem e que têm carinho, eles me acompanham sempre. Mas não é assim como todo mundo, é comigo e eu fico muito emocionada, muito grata. Eles são sempre muito carinhosos, não é só para fotografia ou para registro, eu sinto o carinho deles”, vibrou.

Já tomada pelo clima do Natal, Hebe deu um recadinho especial aos leitores da CARAS. “Eu quero deixar felicidades para a CARAS e seus leitores que eu amo, sou muito grata ao que vocês sempre fizeram por mim e com quem trabalha na TV ou no rádio, que precisa que o seu trabalho seja divulgado e a CARAS sempre fez isso por mim. Quero que vocês tenham um 2012 cheio de saúde e com muita alegria, porque alegria faz bem, alegria te empurra para tudo na vida”, finalizou.

Boas festas para nossa querida apresentadora Hebe Camargo!