Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Padre Marcelo reza missas de fim de ano ao vivo na Globo

Religioso reunirá multidões em missas de Natal e Ano Novo em seu novo templo, o santuário Mãe de Deus, na zona sul de São Paulo; TV Globo transmitirá celebrações ao vivo

Redação Publicado em 23/12/2012, às 15h37 - Atualizado em 17/03/2020, às 17h20

O padre Marcelo Rossi apresenta seu novo santuário Mãe de Deus, na zona sul de São Paulo - Marco Pinto/Savona
O padre Marcelo Rossi apresenta seu novo santuário Mãe de Deus, na zona sul de São Paulo - Marco Pinto/Savona

O padre Marcelo Rossi (45) vai rezar, ao vivo, com transmissão da TV Globo, duas missas de fim de ano, diretamente de seu novo santuário, em Interlagos, na zona sul de São Paulo.

"Vou ganhar um presente da TV Globo, com quem tenho uma parceria de alguns anos. Considero isto um presente: celebrar, no dia 25 e no dia 1º, uma missa às 7h da manhã. É um horário que muitas pessoas irão ligar a televisão e se deparar com as missas", comemora o sacerdote, que, semanalmente, aos domingos, celebra uma missa às 6h no já tradicional programa Santa Missa em Seu Lar.

O novo santuário, inaugurado em novembro, fica em uma área de 30 mil metros quadrados e tem capacidade, enquanto ainda não fica pronto, para 15 mil pessoas, em média. Depois de terminadas as obras, terá capacidade máxima para 100 mil fieis.

O religioso pede atenção com as datas das missas no Santuário Mãe de Deus. "As missas no santuário são no dia 25. No dia 24, não faremos, porque tenho que passar com minha família e os voluntários também têm as suas", decreta Marcelo Rossi.

Assista ao vídeo em que o padre dá dicas para montar um presépio e manda sua mensagem de Natal: