Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Os Penetras’, estrelado por Mariana Ximenes e Marcelo Adnet, é escolhido o melhor filme nacional do ano

‘Os Penetras’, que traz no elenco o trio Mariana Ximenes, Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch, foi eleito o melhor filme brasileiro de 2012. ‘Até Que a Sorte Nos Separe’ e ‘O Palhaço’ ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente

Redação Publicado em 25/12/2012, às 01h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Eduardo Sterblitch, Mariana Ximenes e Marcelo Adnet - Fabio Miranda
Eduardo Sterblitch, Mariana Ximenes e Marcelo Adnet - Fabio Miranda

Os Penetras foi eleito o filme nacional do ano pelos internautas da CARAS Online. O longa, estrelado por Mariana Ximenes (31), Marcelo Adnet (31) e Eduardo Sterblitch (25), recebeu 31% dos votos.

Recentemente, Os Penetras alcançou a marca de 1,5 milhão de espectadores no cinema, tornando-se o terceiro filme brasileiro mais assistido nos cinemas.

Em segundo lugar ficou Até Que a Sorte Nos Separe, que traz no elenco Danielle Winits (39) e Leandro Hassum (39), com 26% dos votos. Este foi o filme nacional mais visto até o momento: já levou mais de 3 milhões de pessoas às salas de cinema.

O Palhaço ficou em terceiro lugar, com 16% dos votos. O filme, dirigido e estrelado por Selton Mello (39),  estava na corrida para representar o Brasil no Oscar, mas ficou fora da disputa.

Veja o resultado completo aqui!