Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fim de Ano / Natal

O presente de Natal de Lu Alckmin

Primeira-dama do estado de São Paulo, Lu Alckmin conta como será seu Natal na residência da família diz qual é seu presente ideal para a ocasião

Redação Publicado em 25/12/2011, às 07h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lu Alckmin - Francisco Cepeda / AgNews
Lu Alckmin - Francisco Cepeda / AgNews

O Natal de Maria Lúcia Guimarães Ribeiro Alckmin (60), mais conhecida como Lu Alckmin, será em família, claro! A Primeira-dama do estado de São Paulo, casada com o governador Geraldo Alckmin (59) irá reunir os familiares em uma celebração no lar de seu clã.

“Meu Natal será na companhia de Geraldo e meus filhos Sophia e Thomáz”, contou Lu em entrevista à CARAS Online. Geraldo Neto, também conhecido como Geraldinho, passará a ocasião com sua família no México.

Casado com a empresário mexicana Karla Iturriaga, o filho do político é pai de gêmeos e esteve recentemente no Brasil para o casamento de seu irmão Thomáz com a arquiteta Taís Fantato. “Agora ele já voltou para o México para o Natal. Meu coração estará lá também. Mas, estarei feliz, porque todos estão bem e lindos”, completou.

Questionada sobre o presente que gostaria de ganhar nesta virada do ano, a Primeira-dama não titubeou. “O melhor presente que eu poderia receber é que não houvesse violência, só existisse esse amor que une todas as famílias”