Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Fim de Ano / Muito sucesso!

O ano das lives: Relembre os shows virtuais que mais bombaram em 2020

Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Sandy e Junior e mais. Relembre as lives que marcaram o ano de 2020

Valentina Rosa Publicado em 23/12/2020, às 08h20 - Atualizado em 07/01/2021, às 11h16

O ano das lives: Relembre os shows virtuais que mais bombaram em 2020 - Reprodução/Instagram/César Silva
O ano das lives: Relembre os shows virtuais que mais bombaram em 2020 - Reprodução/Instagram/César Silva

O ano de 2020 foi muito difícil para os artistas musicais, já que por conta da pandemia, todos os seus shows foram cancelados. Entretanto, os cantores brasileiros se reinventaram e conseguiram fazer lives especiais, sempre deixando o público empolgado. 

A CARAS Digital decidiu então reunir uma lista com algumas das lives mais bombadas deste ano.

Confira: 

Marília Mendonça 
A rainha das lives de 2020 conseguiu conquistar bateu o recorde de live! Em abril, sua transmissão marcou um total de 3,2 milhões de espectadores.

Jorge e Mateus
A dupla também chegou no topo das lives mais vistas do ano, segundo o YouTube, conquistando o segundo lugar de show virtual mais visto do mundo inteiro com a live Na Garagem, que foi ao ar no dia 4 de abril. 

Gusttavo Lima
O sertanejo foi o primeiro a fazer um live especial durante a quarentena e, depois disso, animou os fãs com inúmeros shows diretamente de sua casa. Ele também entrou na lista de lives mais vistas no mundo, conquistando o quarto lugar. 

Sandy e Junior 

Após a turnê especial da dupla, em 2019, os irmãos se reuniram novamente para uma live cheia de nostalgia com os hits mais marcantes da carreira. A transmissão também entrou na lista de lives mais vistas no mundo no dia 21 de abril.

Leonardo e Eduardo Costa 
No dia 1 de maio, a dupla se juntou para fazer a live Cabaré em Casa, que conquistou o público e também entrou no ranking, ficando no sexto lugar. 

Henrique e Juliano 
A dupla sertaneja fez algumas lives durante a quarentena, mas foi apenas no dia 19 de abril que eles conquistaram o nono lugar das mais assistidas.

Bruno e Marrone
Mais uma atração brasileira que ficou na lista de mais vista no mundo, em décimo lugar. A dupla também investiu em alguns shows feitos diretamente de casa, sempre mostrando momentos engraçados e contando histórias inusitadas. 

Simone e Simaria
As coleguinhas conquistaram o público com algumas lives feitas na quarentena. Elas cantaram todos os hits da dupla e ainda fizeram inúmeras brincadeiras, algo que as irmãs sabem fazer muito bem. 

Luan Santana 
O cantor também fez inúmeras lives durante a quarentena. Em uma delas, feita especialmente no Dia dos Namorados em parceria com a TV Globo, Luan lançou a canção Asas, e ainda gravou um videoclipe ali mesmo, ao vivo. 

Raça Negra
Luiz Carlos fez um live para cantar todos os clássicos do Raça Negra e o público foi à loucura, já que o grupo foi responsável por embalar muitos amores durante os anos 90.

Alok 
O DJ fez uma live especial, em conjunto com a TV Globo, e animou os fãs diretamente da sua cobertura em São Paulo. O artista fez um show de música com luzes, que podiam ser vistas de longe! Até mesmo os vizinhos de Alok entraram na brincadeira e saíram de suas sacadas para engrandecer ainda mais o espetáculo. 

Péricles
O pagodeiro fez algumas lives especiais, diretamente de sua casa em Santo André, região metropolitana de São Paulo. O cantor animou os seus fãs ao cantar todos os seus sucessos de um jeito simples, bem intimista, mesmo que à distância. 

Sorriso Maroto 
O grupo de pagode decidiu se reunir em uma chácara para fazer uma live especial cantando apenas seus hits antigos, o que fez o público relembrar os velhos tempos.

Wesley Safadão
Safadão também entrou para histórias das lives no Brasil por fazer uma das mais longas da história, com duração de 10 horas, começando de noite e virando a madrugada!