Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fim de Ano / Natal

Di Ferrero e o ano de 2011: um dos melhores para a NX Zero

Di Ferrero faz um balanço do ano de 2011 para a banda NX Zero e conta os planos para 2012

Redação Publicado em 01/01/2012, às 01h20 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Di Ferrero - Manuela Scarpa / PhotoRioNews
Di Ferrero - Manuela Scarpa / PhotoRioNews

A banda NX Zero só tem a comemorar sobre o ano que está chegando ao fim. “Esse foi um dos melhores anos da nossa carreira. Foi como o boom do começo. Teve o Rock In Rio, fizemos programas de TV, gravamos o DVD dos 10 anos. Uma fase muito boa”, contou Di Ferrero (26), vocalista, que aproveita para relembrar a sua trajetória com o grupo. “Comecei no NX com 16 anos de idade. Passei desde a época da adolescência até a comprar a minha casa e morar sozinho”, disse.

Agora, com 2012 chegando, Di já faz seus planos. “Queremos gravar algo em espanhol, temos muitos fãs na América Latina, como Chile e México, e eles pedem algo em espanhol. Devemos começar a gravar em fevereiro”, contou ele, que deve cantar durante a virada do ano em Niterói.

No começo do próximo ano, o artista pretende tirar suas merecidas férias. “Vou descansar logo no início do ano, mas ainda não sei para onde vou e se a Mariana [Rios, namorada] vai junto, porque ela está muito ocupada com seus projetos. Mas tomara que eu consiga passar um tempo com ela”, afirmou.