Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Natália Guimarães faz balanço do ano de 2012 e Leandro revela seus desejos para 2013

Namorados há quase cinco anos, Natália Guimarães e Leandro falam sobre a chegada do Ano Novo

Redação Publicado em 31/12/2012, às 18h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Leandro e Natália Guimarães - Caio Guimarães
Leandro e Natália Guimarães - Caio Guimarães

Com o Ano Novo já batendo à porta, Natália Guimarães (28) faz um balanço de como foi o seu ano de 2012 e só tem a festejar as suas conquistas, como o programa Rota do Verão, que vai estrear em janeiro na tela da Record. “Foi um ano maravilhoso, tive muitas conquistas, realizei sonhos, conheci a Itália. Apareceu essa oportunidade de conhecer todas as praias do Brasil no ‘Rota do Verão’ e como mineira não tem presente melhor do que esse, conhecer todo o litoral brasileiro. Em relação ao trabalho, as coisas estão se realizando de uma maneira muito legal”, afirmou ela à CARAS Online.

Enquanto isso, o namorado dela, o cantor Leandro (31), integrante do grupo KLB, está ansioso para o ano de 2013, em que pretende lançar um novo álbum ao lado dos irmãos - Kiko (33) e Bruno (28) - e vai assumir o cargo de deputado estadual de São Paulo. “Quero ter muita saúde, que a minha família tenha muita saúde, que a gente consiga realizar aquilo que queremos fazer, que é música. Saúde em primeiro lugar, porque sem ela a gente não faz nada, com ela a gente pode sonhar e realizar”, comentou.

Os dois vão passar a virada do ano juntos e já definiram como serão os looks. “Roupa branca, não lembro de ter passado alguma vez sem roupa branca... E cueca amarela”, contou ele, revelando uma tradição em sua família. “A mãe dele sempre dá cueca amarela para eles e pra gente [mulheres] um lacinho amarelo para pendurar no sutiã ou em algum lugar. A minha mãe sempre gostou que usasse roupa nova”, disse ela, que tem suas simpatias no réveillon. “Quando estou na praia gosto de pular sete ondinhas, já fiz aquela da romã, das sete sementes...”, divertiu-se.