Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Natália Guimarães e Leandro relembram as festas de final de ano

Juntos há quatro anos, Natália Guimarães e Leandro abrem a decoração de Natal da casa da família dele em São Paulo para a CARAS Online, comentam como são as festas de final de ano para eles e falam do namoro

Redação Publicado em 24/12/2012, às 15h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Leandro e Natália Guimarães - Caio Guimarães
Leandro e Natália Guimarães - Caio Guimarães

A apresentadora e ex-Miss Brasil Natália Guimarães (27) e o cantor Leandro (31) estão namorando há mais de quatro anos e desde o início do relacionamento sempre passam as festas de final de ano juntos. Neste ano de 2012 não será diferente. Na noite desta segunda-feira, 24, cada um vai curtir a ceia de Natal ao lado de sua família e no dia 25 estarão reunidos em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde ela mora e vai comemorar seu aniversário, que é celebrado no dia de Natal.

Prontos para o Natal, o casal não vê a hora de poder se deliciar com as comidas desta época do ano. “Adoro comida de Natal, principalmente o peru, queria que todos pudessem comer até explodir. É bom demais aquela comida toda na mesa”, contou Leandro. Já Natália terá uma ceia com guloseimas típicas de aniversário. “No Natal, sempre tem a ceia, mas os docinhos de aniversário também fazem parte. Eu faço aniversário dia 25, então é uma festa dupla e eu gosto muito. É uma data especial, mesmo dia do nascimento de Jesus. É difícil estar todo mundo junto, não tem jeito”.

Os dois têm muitas lembranças das festas de final de ano de suas infâncias. “Na minha casa, eu sempre passei com a minha família. Lembro muito do cheiro do peru. No réveillon, a gente sempre pulava dentro da piscina de roupa, tinha a queima de fogos. Eu amo Natal, é a festa que eu mais gosto, tem o Papai Noel...”, afirmou o cantor, sendo completado pela namorada. “Gosto de ficar curtindo antes também, tem toda a preparação, montar a árvore de Natal, a programação... Sempre está chovendo porque é verão e, na infância, a gente sempre está de férias, uma coisa que quando somos crianças, adoramos!”, lembrou.

Com tantos anos de namoro, qual será que foi a comemoração mais memorável para eles? “A gente do KLB faz show na Avenida Paulista há cinco anos, ela só não veio no de 2006, porque a gente ainda não namorava. Acho que foi o mais inesquecível, porque a gente vê dois milhões de pessoas cantando junto. É um dos maiores eventos do mundo. Fica toda a família em cima do palco na hora da virada”, contou ele.

Morando em cidades diferentes – ele em São Paulo e ela em Belo Horizonte para terminar a faculdade de jornalismo -, Natália e Leandro fazem planos de casamento, mas ainda sem previsão para acontecer, já que querem tudo no momento certo. “Acho que isso é natural da vida, quando você encontra a pessoa certa e eu encontrei, acho que é a regra natural da vida, acontece”, comentou o rapaz. “Ainda estou em BH, ano que vem acho que venho para São Paulo... A gente quer concretizar isso, que tudo esteja certinho. Mas aos poucos as coisas vão se ajeitando”, afirmou a apresentadora.

O casal também relembra o momento em que começaram a namorar. Eles se conheceram nos bastidores da Dança no Gelo do Domingão do Faustão, em 2007, e logo se apaixonaram ao cruzarem os olhares. “Na verdade, a gente só se viu no último dia, porque os homens se apresentavam em domingos diferentes das mulheres. A gente trocou olhares no corredor e já me apaixonei”, lembrou ela, que foi jantar junto com toda a equipe e ficou conversando com Leandro. Mas, a conversa dos dois teve que continuar pelo telefone, já que ela teve que viajar para cumprir a sua agenda de Miss Brasil. “A gente ficava três, cinco horas, falando no telefone e eu nunca tinha feito isso, sempre dormia cedo, mas com ele, ficava no telefone até o dia amanhecer”.

O reencontro aconteceu perto da Páscoa, quando ela fez uma participação no espetáculo em Nova Jerusalém. “Fui para lá, fiquei conversando com ela e a gente começou a namorar. Já pensou eu ir até o Recife e ela falar não?! E o medo?!”, divertiu-se Leandro ao relembrar de sua viagem para encontrar a amada. Oficialmente namorando, o casal teve que passar mais alguns dias separados. “A gente voltou do Recife e eu fui direto para o Japão e fiquei lá uns 10 dias. A gente falava pelo Skype, ele estava acordado aqui e eu estava lá durante o dia. Ficamos namorando sem nos ver”, afirmou Natália.

Apaixonados, eles são só elogios um para o outro. “Admiro ela como um todo, como pessoa, como caráter, sensibilidade, acho que é uma pessoa que soma. Eu sou estourado, sangue italiano, se ela fosse desse jeito não ia dar certo, mas ela é tranquila. Quando ela quer uma coisa, vai em busca, é determinada”, disse Leandro. “Acho ele perfeito. Eu admiro muitas coisas, ele é um cara muito correto, responsável, focado, tudo que ele faz consegue se dar muito bem. Ele é sério, mas também tem um lado engraçado. A gente tem uma sintonia, só de olhar a gente se entende. Só de estar perto já é bom”, enumero Natália.