Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fim de Ano / Retrospectiva CARAS Digital

Muito amor! Confira os casamentos dos famosos que aconteceram em 2019

O amor está no ar! Confira a nossa lista dos casamentos dos famosos que aconteceram no ano de 2019

Valentina Rosa Publicado em 30/12/2019, às 13h56 - Atualizado às 16h01

Confira os casamentos dos famosos que aconteceram em 2019 - Instagram
Confira os casamentos dos famosos que aconteceram em 2019 - Instagram

O ano de 2019 foi muito especial para alguns famosos que decidiram comemorar sua união com seus parceiros.

Para celebrar o amor, nós da CARAS Digital decidimos relembrar algumas das cerimônias que deram o que falar este ano.

Confira a nossa lista!

Alok e Romana Novais: Alok e Romana Novais não poderiam estar fora da nossa lista, né? Os pombinhos fizeram um festão durante o nascer do sol, por volta das 5:30 da manhã, do dia 15 de janeiro. O lugar escolhido foi o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, uma das maravilhas do mundo moderno.

Gabi Brandt e Saulo Poncio: Gabi Brandt e Saulo Poncio são um casal que dão o que falar. Após anunciarem a gravidez no fim de 2018, o casal preparou uma grande cerimônia para o dia 18 de janeiro. A cerimônia aconteceu no Copacabana Palace, luxuoso hotel do Rio de Janeiro. O pequeno José, sobrinho do músico, roubou a cena como pajem. Para animar, os dois escolheram o cantor Ed Motta, que surpreendeu os convidados. Puro luxo! 

Chay Suede e Laura Neiva: Os fofos Chay Suede e Laura Neiva também oficializaram a relação em 2019. Com uma festa mais intimista, eles se casaram em uma casa no bairro de Pinheiro, em São Paulo, no dia 2 de fevereiro. Apesar de poucos convidados, muitos amigos famosos dos pombinhos estiveram presentes na cerimônia, como João Vicente de Castro e Sasha Meneghel. Após assinarem os papéis, os noivos pularam na piscina em forma de comemoração, bem descontraídos mesmo.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb : Cauã Reymond e Mariana Goldfarb decidiram se casar em uma pousada em Lima Duarte, interior de Minas Gerais, no dia 13 de abril. Fãs da natureza, o casal escolheu colocar inúmeras flores espalhadas pelo salão. Apesar do luxo, apenas amigos íntimos e familiares estiveram presentes na festa. Tudo bastante reservado!

Joe Jonas e Sophie Turner: Joe Jonas e Sophie Turner resolveram se casar pela segunda vez no dia 1 de maio. Em uma cerimônia realizada em Paris, na França, com uma festa discreta, a celebração contou com a presença dos irmãos Jonas e suas respectivas esposas. Além disso, antes da cerimônia oficial, os pombinhos fizeram um jantar de ensaio.

Jeniffer Nascimento e Jean Amorim: A atriz Jeniffer Nascimento se casou com o noivo, Jean Amorim, em uma cerimônia realizada em São Paulo, no dia 4 de maio. A festa contou com a presença de inúmeros famosos, como Camila Queiroz e Klebber Toledo, e uma decoração incrível, com inúmeras flores. Até o cachorrinho do casal esteve na festa. Fofo, não é mesmo?

Projota e Tâmara Contro: No dia 11 de maio, Projota se casou com a influenciadora Tammy Contro, em uma cerimônia realizada em uma capela no bairro de Perdizes, em São Paulo. Para 300 pessoas, o casamento contou com inúmeros famosos, como Di Ferrero. Além disso, o casal surpreendeu os fãs ao trocarem os presentes por doações ao Núcleo Assistencial da Brasilândia, que ajuda crianças carentes. Em agosto, os dois ainda anunciaram que a família vai aumentar. Muita novidade em um único ano. 

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães: O influencerCarlinhos Maia e Lucas Guimarães decidiram se casar no dia 21 de maio com uma luxuosa cerimônia. A união foi realizada na cidade de Piranhas, no interior de Alagoas, e contou até com uma transmissão ao vivo no Instagram do youtuber. Para animar a festa, os dois optaram por Wesley Safadão, Calcinha Preta e DJ Alok . Porém, o que chamou a atenção foi a quantidade de padrinhos. No total, foram 28 pares como Anitta, Kevinho e Simone, dupla de Simaria

Cris Pratt e Katherine Schwarzenegger: O ator Cris Pratt se casou com Katherine Schwarzenegger, filha de Arnold Schwarzenegger, no dia 8 de junho, em uma cerimônia intimista, para apenas amigos próximos e familiares. Até a ex-mulher de Cris, Anna Faris, esteve na festa junto da filha, do casal, Jack Pratt, de 6 anos. Muito maduros, né?

Carol Dantas e Vinicius Martinez: A influenciadora Carol Dantas e o empresário Vinicius Martinez se casaram em 8 de junho deste ano. A festa aconteceu em uma fazenda em Mairinque, interior de São Paulo. Esperando o primeiro filho do casal, a loira oficializou a união com um barrigão de grávida de 6 meses. O filho mais velho da loira, Davi Lucca, fruto da união com Neymar Jr., foi o pajem. Muito fofo! 

Mumuzinho e Thainá Fernandes: No dia 31 de agosto, o cantor Mumuzinho resolveu oficializar sua união com Thainá Fernandes. A cerimônia aconteceu em Guaratiba, no Rio de Janeiro, para 300 convidados. Além de familiares, a festa contou com a presença de famosos, incluindo os padrinhos Belle Silva, David Brazil e Regina Casé

Priscila Fantin e Bruno Lopes: Priscila Fantin e seu esposo Bruno Lopes, decidiram fazer a união de uma forma diferente. Em uma cerimônia realizada na Grécia, no dia 15 de setembro, apenas o casal esteve presente. Essa foi apenas a primeira das comemorações, já que a dupla pretende fazer ainda mais festas, uma em cada continente. Chique, não?

Titi Müller e Tomás Bertoni: Titi Müller juntou os trapinhos com o músico Tomás Bertoni no dia 22 de setembro, um dia após o aniversário da apresentadora. Quem realizou a cerimônia foi nada mais nada menos que a irmã da artista, a atriz Tainá Müller. Além disso, a festa não foi nada convencional. A comida foi servida em foodtrucks e a noiva trocou os tradicionais saltos por um tênis. Diferentona mesmo! 

Justin Bieber e Hailey Baldwin: O músicoJustin Bieber e Hailey Baldwin decidiram fazer a cerimônia em um hotel de luxo na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, no dia 30 de setembro. Essa foi apenas a festa, já que os dois já haviam se casado em segredo no civil no fim de 2018. A festa ainda contou com a presença de Kendall Jenner, amiga da modelo e quem organizou a despedida de solteira da modelo. 

Renato Góes e Thaila Ayala: Os artista se casaram em uma cerimônia realizada no mosteiro de São Bento,em Olinda, Pernambuco, no dia 5 de outubro. Os dois que estão juntos desde 2017, e fizeram a comemoração da união com a presença de amigos famosos e familiares. As madrinhas, entre elas Fiorella Mattheis, Sophie Charlotte, Débora Nascimento,apostaram em looks da cor azul do mesmo tom.

Malvino Salvador e Kyra Gracie: Malvino Salvador se casou com a esposa, Kyra Gracie em 12 de outubro. Em uma cerimônia realizada em Fernando de Noronha, o casal finalmente oficializou a união após 7 anos. Pais de Ayra e Kyara, as pequenas foram as daminhas de honra e encantaram os fãs. Além disso, o casal pediu para que os convidados não fizessem vídeos ou fotos da festa. Bem intimistas!

Thássia Naves e Artur Attie Akl: 
Quem também aproveitou o dia de Nossa Senhora Aparecida para se casar foi a influencer Thássia Naves e o empresário Artur Attie Akl. Digna de um conto de fadas, a festa luxuosa contou com 800 convidados, e aconteceu em Uberlândia, interior de Minas Gerais. A festa foi animada pelos músicos Bruno e Marrone e Xand Aviões

Kaká e Carol Dias: Kaká e a noiva Carol Dias decidiram oficializar a cerimônia em Itacaré, na Bahia, no dia 30 de novembro. A noiva apostou em dois looks, uma para a cerimônia e outra para a festa. Os filhos do ex-jogador, Luca e Isabella foram os pajem e a daminha de honra. A festa contou com 300 convidados entre familiares e famosos, além de show da dupla sertaneja Marcos e Belutti

Sorocaba e Biah Rodrigues: O cantor Sorocaba decidiu se unir com a noiva, Biah Rodrigues, em uma cerimônia intimista realizada na fazenda do sertanejo em Jaguariúna, interior de São Paulo. A festa aconteceu no dia 15 de dezembro, dois dias depois do casal anunciar a gravidez do primeiro filho. Inclusive, durante o casamento, eles revelaram o sexo do bebê, um menino. Muita alegria em apenas uma festa! 

Ludmilla e Brunna Gonçalves: Ludmilla decidiu se casar com a namorada Bruna Gonçalves de surpresa. Usando o dia do aniversário da dançarina, 16 de dezembro, como desculpa, a funkeira pediu e logo em seguida casou-se com a amada. É claro que a cantora compartilhou toda a emoção com seus seguidores que ficaram tão surpresos quanto a influencer!

Confira as fotos na galeria: