Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fim de Ano / Natal

As metas de Rihanna para 2012

A cantora Rihanna contou a amigos próximos no réveillon que pretende parar de fumar, juntar mais dinheiro e encontrar um novo namorado

Redação Publicado em 03/01/2012, às 22h24 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rihanna - Getty Images
Rihanna - Getty Images

A cantora Rihanna (23) - que passou o réveillon na festa promovida por P Diddy (42) em Miami (Estados Unidos) - contou a amigos próximos suas metas para 2012. Ela quer parar de fumar, juntar mais dinheiro e encontrar um novo amor.

A data para abandonar o vício do cigarro já tem data marcada: assim que terminar a turnê de divulgação do álbum Loud.

Ao tabloide britânico The Sun, uma fonte disse: "Ela acha melhor tentar parar quando estiver em uma rotina mais tranquila, porque terá mais tempo para fazer exercícios. Rihanna está preocupada em não engordar um único quilo quando deixar de fumar".

Quanto aos homens, "Rihanna está sempre à procura, mas é muito exigente", disse o entrevistado.

Em outubro, surgiram rumores de que a cantora estaria namorando o modelo e ex-boxeador Dudley O'Shaughnessy, com quem contracenou no clipe de We Found Love. No mês seguinte, em entrevista a Ellen DeGeneres (53), Rihanna garantiu que estava solteira.

A cantora já namorou Chris Brown (22). O relacionamento terminou após um episódio de agressão dele contra ela, há quase três anos, que virou caso de polícia.