Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fim de Ano / Natal

Mayana Neiva tem destino certo para o Réveillon: uma praia deserta

Mayana Neiva, estrela da próxima novela das seis, faz seu fechamento do ano e revela como passará sua virada do ano

Redação Publicado em 26/12/2011, às 08h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mayana Neiva - Francisco Cepeda / AgNews
Mayana Neiva - Francisco Cepeda / AgNews

Mayana Neiva (28) fecha o ano de 2011 com muitas transformações e realizações pessoais e profissionais. “Foi um ano maravilhoso, profundo e de muito trabalho. Mudei de cidade – saí de São Paulo e fui para o Rio de Janeiro – onde estou muito feliz. Fecho o ano, também, com muitas promessas boas de trabalho para 2012”, analisou a bela atriz em entrevista à CARAS Online.

A morena já entra no próximo ano com, ao menos, três trabalhos de peso: a minissérie Dercy de Verdade, o filme O Vendedor do Passado e ainda estrelará a próxima novela das seis, com o título provisório de Marajó. Apesar do ritmo intenso de trabalho, ela não pensa em parar. Em 2012, Mayana quer ainda mais. “Quero fazer mais cinema, principalmente com cineastas nordestinos, como Marcelo Gomes, Claudio Assis, Paulo Caldas, enfim. Também quero fazer teatro, estrelar uma peça já no ano que vem”, adiantou.

Para a festa de Réveillon, a atriz já tem destino certo. Ela passará a virada na Paraíba, seu estado natal, mas – ao contrário de muita gente – Neiva optou por um pouco de tranquilidade para a ocasião. “Vou alugar uma casa em uma praia deserta”, contou. E, nesta data, não pode faltar um ritual já bem conhecido. “Pular as sete ondas, claro. É uma metáfora do pensamento positivo que temos que ter o ano todo”, concluiu.