Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Letícia Spiller revela suas superstições de Ano Novo

A atriz Letícia Spiller fala sobre o que gosta de fazer na noite da virada e revela que, em 2013, vai comemorar 40 anos de idade e 25 de carreira

Redação Publicado em 31/12/2012, às 08h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Letícia Spiller - Arquivo/ CARAS
Letícia Spiller - Arquivo/ CARAS

Letícia Spiller (39), que já passou muitas viradas de ano na praia de Copacabana, prefere se refugiar na região serrada do Rio de Janeiro durante a festa de Ano Novo.

“Penso em ir para Secretário. Sempre vou, gosto de ficar tranquila. Fui uma vez para Copacabana para levar o Pedro (15), para ele ver os fogos. Eu cresci lá e via aquela cascata todo ano”, disse a atriz à CARAS Online, referindo-se à casa que tem em um condomínio no afastado bairro do distrito de Pedro do Rio, em Petrópolis.

Sobre as superstições, ela não dispensa uma roupa branca, além de sempre manter os pensamentos positivos. “Gosto de dar um mergulho seja na cachoeira, no mar, rezar, mentalizar coisas boas. Se não chove, a gente gosta de acender uma fogueira. Dizem que é bom para queimar as coisas negativas e renovar”, explicou.

Para 2012, ano em que ela faz 40 anos de idade e 25 de carreira, ela planeja uma comemoração em grande estilo. “Ano que vem faço 40 anos e quero dar uma festa. Uma festona de arrebentar. É para celebrar os 25 anos de carreira e os 40 anos. São duas datas fortes”, revelou a Antonia, de Salve Jorge.

Letícia ainda comentou sobre como se sente prestes a completar 40 anos. “Acho os 40 o auge. Espero que continue por bastante tempo aquela fase... Antigamente, quando a gente olhava as pessoas com 40, era outra coisa. Hoje em dia, não. Tem mulheres que você não acredita que tem 40!”