Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fim de Ano / Natal

Lady Gaga beija prefeito de Nova York à meia-noite do Ano Novo, na Times Square

Após a virada do ano, o primeiro beijo de Lady Gaga foi com o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg. A cantora comandou a contagem regressiva da 40ª edição do 'New Year's Rockin' Eve'

Redação Publicado em 01/01/2012, às 10h55 - Atualizado em 16/06/2020, às 14h37

Lady Gaga beija Michael Bloomberg no Ano Novo - Getty Images
Lady Gaga beija Michael Bloomberg no Ano Novo - Getty Images

Lady Gaga (25) comandou a festa da virada do ano na Times Square, em Nova York. A cantora foi responsável por dar início à contagem regressiva na 40ª edição do 'New Year's Rockin' Eve', um dos réveillons mais tradicionais do mundo.

Antes de celebrar a chegada de 2012, a cantora se apresentou com um de seus figurinos ousados e cheio de brilho, com um medley de seus principais hits. Gaga depois apareceu com um vestido Versace e assim que deu meia-noite, deu um beijo na boca do prefeito de Nova York, Michael Bloomberg (69).

Além da cantora, outros artistas se apresentaram na festa de Ano Novo dos nova-iorquinos, como Justin Bieber (17) que fez um dueto com Carlos Santana (64). O rapper Pitbull (30) também animou a multidão que comemorou junto o início de 2012.