Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kristen Stewart é eleita a celebridade que causou maior polêmica em 2012

Ninguém esqueceu a traição de Kristen Stewart. E é por esse motivo que a mocinha da saga 'Crepúsculo' venceu a eleição da CARAS Online sobre a Celebridade que Causou Maior Polêmica em 2012

Redação Publicado em 25/12/2012, às 11h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kristen Stewart - Getty Images
Kristen Stewart - Getty Images

Quem foi a celebridade que mais causou polêmica em 2012? De acordo com os leitores da CARAS Online, Kristen Stewart (22), a protagonista do longa Crepúsculo, é o nome certo. Tudo porque a atriz norte-americana assustou muita gente ao trair o namorado Robert Pattinson (26) – galã da saga - com o diretor Rupert Sanders (41), que também era casado, em junho.

Pela façanha, que acabou em festa – ela pediu desculpas, Robert a perdoou e eles já estão juntos desde novembro - Kristen foi eleita a Celebridade que Mais Causou Polêmica no Ano com 38% dos votos.

Com 18%, a segunda celebridade bafônica foi Lindsay Lohan (26), que há alguns anos vem tendo casos com a polícia e dificuldades em manter a liberdade condicional. Neste ano, ela ainda posou nua, recebeu proposta para clube de striptease, interpretou Elizabeth Taylor (1932-2011) nos cinemas e atuou ao lado de Charlie Sheen (47) na franquia Todo Mundo em Pânico.

Outra celebridade que esteve envolvida em polêmicas foi Carolina Dieckmann (34), que em maio deste ano viu fotos íntimas (e nuas!) caírem na internet. Ela chegou a ser chantageada pelos criminosos, mas acabou recorrendo à polícia e falando sobre o assunto na mídia. Pelo caso, criou-se a Lei Carolina Dieckmann, contra crimes virtuais. Ficou 17%.

As brigonas Lady Gaga (26) e Madonna (54), que trocaram farpas em seus shows e vieram ao Brasil, também entraram na lista. Gaga conquistou 12%, enquanto a veterana angariou 4% dos votos.

A sexta posição teve três empates: Bruno Gagliasso (30), que se separou e voltou com a mulher Giovanna Ewbank (26) com rumores de traição, Charlie Sheen e Nanda Costa (26), todos com 3%. A bafônica Nicki Minaj (30) não convenceu tanto os brasileiros: registrou apenas 1% dos votos.

Confira o resultado final aqui.