Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fim de Ano / Natal

KLB festeja ano novo em luxuosa festa com vips em hotel

Kiko, Leandro e Bruno, João Kleber e Roger, do Ultraje a Rigor, marcaram presença na luxuosa festa do Tivoli Mofarrej, em São Paulo

Redação Publicado em 01/01/2012, às 14h03 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Leandro, Kiko e Bruno celebram o ano novo com os pais Cristina e Franco Scornavacca - Carlos Prates
Leandro, Kiko e Bruno celebram o ano novo com os pais Cristina e Franco Scornavacca - Carlos Prates

Pela quarta vez em sua carreira, Kiko (32), Leandro (30) e Bruno (27) subiram no palco da Avenida Paulista para comandar a multidão em uma das maiores festas de réveillon do Brasil. Mas antes do grande show da virada, os irmãos, devidamente vestidos de branco, prestigiaram a festa no luxuoso hotel Tivoli Mofarrej ao lado dos pais e namoradas. O evento reuniu boa parte da elite paulistana e teve a presença de outros vips como o vocalista do Ultraje a Rigor, Roger (55), e o apresentadorJoão Kleber (53).

“É um grande orgulho porque eles não repetem atrações na Paulista e o KLB está subindo nesse palco pela quarta vez. É um privilégio e uma honra muito grande dividir com a nossa cidade, os nossos conterrâneos do Brasil inteiro que residem aqui e que se sentem paulistanos de coração, essa noite especial”, disse Kiko à CARAS Online.

O ano de 2011, aliás, foi um novo marco na vida artística do trio, que voltou aos holofotes após uma pausa e gravou o décimo CD da carreira. “Foi o ano da nossa retomada. Nós ficamos dois anos afastados da mídia em função de alguns projetos que precisavam da nossa atenção naquele momento”, conta o irmão mais velho, acompanhado da namorada Michele Pin (31). “A gente projeta para o ano que começa é que a gente tenha oportunidade de trabalhar muito e fazer o que sempre fizemos, o que a gente mais gosta de fazer, que é música”.

Com um deslumbrante vestido branco e prata, Natália Guimarães (27) acompanhou o namorado Leandro na noite da virada. “Desde pequena minha mãe sempre me vestiu de branco. Simboliza que a gente quer paz, não que vá trazer paz, mas acho que tudo que simboliza a nossa vontade pode atrair”, diz a Miss Brasil 2007.

Luxo e glamour na capital

A contagem regressiva foi regada a champanhe e glamour em todos os ambientes do hotel. Na suíte presidencial, João Kleber brindou a chegada do ano novo ao lado do amigo e anfitrião, Marco Amaral (39), diretor geral do Tivoli Mofarrej. "Moro em Lisboa e vim passar o réveillon em São Paulo com meu amigo Marco. Quando cheguei em Portugal morei dois anos no Tivoli, de 2005 até 2007", contou o apresentador, que abre mão de simpatias na passagem da data. "Não tenho superstição, tanto que estou de preto e branco. Acho que todo dia é dia de amanhecer bem disposto para lutar e conquistar. Não há superstição que faça você vencer se não tiver determinação e muito trabalho", acredita.

Acompanhado da mulher Mariana Moreira (32), o cantor Roger, do Ultraje a Rigor, também conferiu a queima de fogos do alto do hotel na festa organizada por Luís Maida (47). Antes, ele se apresentou com a banda na festa da principal avenida de São Paulo. "Eu tenho uma relação muito especial com a Avenida Paulista. Nasci aqui, estudei aqui, a minha avó morava aqui. Passar o réveillon na Paulista foi muito gostoso, com as pessoas que eu amo, minha mulher, minha banda e meu irmão", disse.

Confira os vídeos exclusivos da festa na TV CARAS:

KLB faz balanço de 2011