Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fim de Ano / Natal

Kate Middleton e príncipe William devem escolher presentes baratos no Natal

Saiba os critérios que Kate Middleton e príncipe William deverão usar para comprar os presentes de Natal para a realeza

Redação Publicado em 20/12/2011, às 21h30 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images
Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images

A imaginação de Kate Middleton (29) e príncipe William (29) terá que funcionar na hora de escolher os presentes de Natal para a família real para a festividade deste ano, já que é a primeira vez que passarão a data casados. De acordo com as tradições, eles não devem comprar presentes caros, isso porque os membros da realeza podem ter tudo o que quiserem, mas sim lembranças carinhosas e até divertidas. “Kate sabe que não deve comprar presentes extravagantes. A realeza não aprova isso. Você dá coisas pequenas e baratas, que são carinhosas”, disse o autor Judy Wade à revista People.

Kate e William devem passar os dias 24 e 25 de dezembro na residência da rainha Elizabeth II (85) em Sandringham, já que devem cumprir a agenda real, que conta com ida à igreja, jantares, coquetéis, almoços e até uma reunião familiar como um momento de descontração, em que se divertem com jogos, como quebra-cabeça e palavras cruzadas.

Os dois deverão visitar a família de Kate nos dias depois do Natal.